Conheci ela no Tinder, marcamos de sair e no primeiro encontro mesmo já rolou sexo. Após isso, ela já dormiu 2x aqui em casa e uma vez n rolou sexo. Um dia fui tentar marcar algo com ela e ela disse que não era assim, que eu poderia ir na casa dela qnd quisesse que ela estaria lá.

Fui algumas vezes e como ela mora com uma amiga, não rolou nada além de Netflix e conchinha. Porém, em um tempo que nós poderíamos estar juntos ela tem saído com as amigas a noite.

O que tem me incomodado um pouco, será que ela quer algo mais sério ou tá só me mantendo enquanto se diverte (se é q vc me entende) com as amigas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/08/2020 20h14
Ela dorme no mesmo quarto que a amiga?
De qualquer forma, acho que ela não parou a vida dela só pq vc surgiu. Ao mesmo tempo, eu acho que se ela quer algo devia reservar um tempinho pra ti.
24/08/2020 21h57
Ue ? Tá incomodado com ela ter saído? Pq??
ELA É SOLTEIRA!! Se isso te incomoda pede ela em namoro ué.
Ela é solteira não vai parar a vida por causa de ficante, entenda
Ficante n é porra nenhuma, até que se firme um compromisso sério.
eles respondem
anônimo
24/08/2020 21h29
Situacao dificil, nao sei o que dizer.