Tem mais mulheres que homens, é sempre vejo a choradeira! Queria saber o motivo da dificuldade pra arrumar alguém pra se relacionar ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
24/08/2020 20h17
Pra casamento: Mais facil pro homem
Pra sexo: 100x mais facil pra mulher
anônimo
24/08/2020 20h31
Pra relações casuais (sair/ficar/transar), é MUITO mais fácil para as mulheres em geral.
Em consequência, a chance da mulher encontrar um cara pra namorar é maior do que dos homens (Não estou falando da qualidade, e sim da quantidade de opções).
Pra casar, o homem tem um pouco mais de vantagem, pois geralmente estamos falando de pessoas acima dos 30. Após certa idade (para a maioria das mulheres, após meados dos 29~31 anos), essa lógica se inverte e deixa os homens solteiros com mais opções e vantagens, pois a idade fértil do homem é muito maior do que a da mulher, logo é possível esperar até os 40~45 anos para ser pai. No caso da mulher o ideal é até 35 anos, portanto é necessário já ir se ajeitando com alguém até seus 30~32 anos pra ter tempo hábil pra confirmar se é essa pessoa mesmo que a mulher quer ter ao lado para formar uma família e, se confirmado, engravidar e dar a luz.
As dinâmicas sociais de mulheres e homens são muito desequilibradas em ambas as fases da vida (em um período, as mulheres têm muito mais opções. Depois deste período, os homens invertem o jogo).
Claro: Isso tudo falando de Brasil. A dinâmica dos relacionamentos é mais equilibrada em países mais desenvolvidos (e menos equilibrada ainda em países mais pobres).
anônimo
24/08/2020 20h19
No dia que tu tiver tomado iniciativa com alguém... propondo algo concreto com confiança, tomar um fora e não se abalar com isso tu estará apta a responder sua pergunta.
Sei lá, não é nenhum exagero eu supor; que tenha levado mais fora em 1 noite que você em toda sua vida.
(A pergunta fundamental é... Quem se abala mais com uma rejeição?)
anônimo
24/08/2020 20h38
Porque o homem que geralmente tem que conquistar as mulheres. Mulher só fica parada dando sinais idiotas de interesse.
anônimo
24/08/2020 20h45
Moça homens tem que chegar em várias mulheres pra conseguir 1, e além de tudo as mulheres estão muito exigentes sem nada a oferecer.
Imagina o tanto de foras que o homem leva durante a vida só pra conseguir uma mulher? A mulher só senta e espera alguém chegar nela
anônimo
24/08/2020 20h16
Pq simplesmente os homens são mais desesperados que as mulheres por vários fatores.
Graças a isso, praticamente é muito mais fácil uma mulher meio feia ter caras correndo atrás dela do que um cara feio ter mulher correndo atrás dele.
anônimo
24/08/2020 20h14
É difícil ser um homem deveras interessante
24/08/2020 20h22
Casamento mais fácil homens
Se ele for higiênico trabalhador e com boas habilidades sociais e caráter
Sexo mulher
anônimo
24/08/2020 20h24
Mulher tem mais facilidade mesmo é só por maquiagem na cara rs
24/08/2020 20h14
Que namorar comigo anônima?
elas respondem
anônima
24/08/2020 20h20
Homem exige um padrão fora da realidade dele. Pra sexo eles vão em qualquer uma,mas assumir só querem mulheres que não dariam chance nem em sonhos.
anônima
24/08/2020 20h14
Eu li errado kkkk.
anônima
24/08/2020 20h16
Porque eles só querem sexo fácil, não tem valor nenhum pra mulher esses tipinhos.
Ou porque são feios e pobres, desajeitados.
Creio que a maioria dos homens aqui são feios.
O único bonito que tinha sumiu.
24/08/2020 20h48
Percebo que os homens são mais exigentes, tipo, são muito visuais. Já as mulheres são menos exigentes nessa questão.