14.4K  29/07/2016 18h01

homens me respondam!!
quando o homem termina o relacionamento com a namorada,e ela nao corre atrás aceita de boa ele se sente arrependido,o que acontece ? homem gosta que a mulher corra atras e demonstre interesse? meu namorado terminou comigo disse que quer ficar sozinho, que precisa arrumar a vida dele primeiro para se envolver com alguém ficamos 10 meses juntos estou arrasada...aceitei de boa não deixei transparecer que estou sofrendo,mais gosto muito dele,estou dando uma de durona madura que nao se importou muito já que foi essa a decisão dele

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/07/2016 16h22
Se ele precisa arrumar a vida dele primeiro, correr atrás só vai fazê-lo sentir que fez a coisa certa. Dê espaço.
anônimo
29/07/2016 16h26
correr atras nao msm e como o moderado @marcus disse so irar demonstrar que ele fez coisa certa. mas sendo assim "aceitei de boa não deixei transparecer que estou sofrendo,mais gosto muito dele,estou dando uma de durona madura que nao se importou muito já que foi essa a decisão dele" piorar msm seja ser humano e demonstre que goste dele e senti falta mas nao corrar atras nunk jamais
elas respondem
29/07/2016 16h22
Acho que se ele terminou e quer que vc corra atrás, vc aproveita e leva uma mamadeira pra ele... Mas se ele for um cara maduro, terminou pq desejou terminar, acha melhor estar sozinho..
E quanto a arrepender-se, se isso acontecer vai acontecer quando sentir a falta da pessoa..
Eva
29/07/2016 18h01
Não, se ele terminou é porque vc não está nos planos dele. Seja bastante pé no chão, e não corra atras que é pior, força e bola pra frente
29/07/2016 16h34
Se ele terminou contigo alegando que quer ficar sozinho e arrumar a vida primeiro, (embora seja uma desculpa bem dificil de engolir), então deixa ele seguir a vida dele sozinho.
Correr atras, mendigando carinho e atenção, só vai fazer ele ficar com raiva de ti, e talvez até te tratar mal. Não acredito que homem goste disto.
Segue tua vida, cuida de ti, faça coisas que ocupem tua cabeça. E não te ilude esperando que ele se arrependa.Se por ventura isto acontecer, não o aceite de volta.
E acho que estás certa no sentido de não demonstrar que estás sofrendo. Só vai levantar mais ainda o ego dele.

Te dá uma chance de cuidar de ti mesma, e olhe mais para os lados. Quando menos esperares, pode aparecer um outro alguem que te fará feliz;
Boa sorte.
anônima
29/07/2016 17h53
Não corra atrás, no dia que ele quis terminar por mensagem e vc insistiu ele já viu que vc gosta dele, agora dê espaço para analisar as coisas e TALVEZ sentir sua falta, ver sua importância na vida dele, mas não crie expectativas.