Aqui é o único lugar com que eu posso perguntar e pedir conselho... estou namorando tem 3 meses, e eu digo sem esforço nenhum o quanto amo, e ele também, ele me coloca pra cima, fala o quanto eu sou maravilhosa é especial, eu acredito que seja real. Só que eu sinto um bloqueio de confiança, eu penso a todo momento na garota que ele se relacionou na última vez, fico imaginando que ele possa está me traindo e olhando pra alguém, já briguei inúmeras vezes com ele por causa da dessa garota, e por achar que ele está olhando pra alguém, mesmo sabendo que eu estou errada, é como se ele uma hora fosse me trair. Eu tenho muita insegurança comigo, com meu corpo e tudo mais, não queria estragar isso oque tenho com ele :(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/08/2020 20h27
Ele já percebeu que vc é insegura '-'
24/08/2020 22h21
Natural. Não consigo conceber amor sem ciúme.
Acho que deva conter apenas certos exagero.
O mais, é do jogo.
24/08/2020 20h38
O que dizer pra você?! O mesmo papo clichê de sempre...
Comece a se cuidar, se valorizar, você parece ser dependente emocionalmente dele e por conta disso tem medo de perde-lo...
Se esforce para que essa mudança ocorra o mais rápido possível, ciúmes demais é desgastante, depois o cara chuta sua bunda e cê vem aqui reclamar que homem não presta e blá blá blá...
anônimo
24/08/2020 20h44
Por que você tem insegurança com seu corpo?
elas respondem
24/08/2020 20h34
Precisa confiar mais no seu taco, moça, e ter em mente que se continuar agindo dessa maneira, vai afastá-lo de ti. Ninguém aguenta ataque de ciúmes e inseguranças.
Se ele está com você, é porque te ama. E pelo que eu entendi, ele nunca te deu motivos para você desconfiar dele.
anônima
24/08/2020 22h17
Moça eu fui assim mais pelo contrário do seu caso o meu falou que pegou mulher MT melhor disse que meu peito era pequeno , mentiu muitas vezes e nunca me colocou para cima só para baixo
Então eu tive motivos você não tem nenhum
Então para com isso coloca na sua cabeça se ele quiser a ex ele ia tá com a ex se ele quiser te trair ele vai te trair e provavelmente vc nunca vai saber
Então confia nele e levanta a mão para o alto e agradece a Deus, que ele pelo que vc falou é um ótimo namorado e não merece uma pessoa paranóica e nem vc merece se tornar uma para antes que isso vira rotina aí já era