As vezes estou ocupada e deixo o celular em um cômodo e vou fazer as coisas da casa e não vejo nem escuto o celular tocar quando ele me liga. Mas isso ocorre poucas vezes.
Aí ele fica com raiva dizendo que eu não o atendi de propósito. Expliquei que eu tava ocupada mas ele não entende. O que eu faço pra ele parar com essas palhaçadas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/08/2020 21h28
Dificil falar algo. Pq acho chato demora pra responder, mas entendo que nem todo mundo fica o dia todo no cel.
elas respondem
24/08/2020 20h37
Já vi que é neurótico. Se ele quer pensar isso, então deixe que pense, vai esquentar a cabeça com a neurose alheia?
Diga que você não anda com o aparelho grudado na cara, que você tem uma vida pra cuidar.