1.01K  30/07/2016 18h19

E pq?

eles perguntam
8 1
elas respondem
Eva
29/07/2016 17h44
Não sei, mas tem um anonimo aqui que é ótimo nas falsas estatísticas, jaja ele aparece te trazendo dados inéditos
anônima
29/07/2016 21h52
Casar para quê ? Para ser mais um corno[a] ? Conheço colegas de ambos os sexos que traem, contam para mim porque sou de confiança e não divulgo. Detalhe: colegas namorados, colegas noivados e colegas casados. Pelo menos solteiro temos a garantia que não seremos corno[a]. Claro, perde-se em companhia, amor, mas ganha em liberdade, menos satisfações, menos implicações...o poder de olhar para qualquer pessoa sem que alguém fique te cutucando. ...muitos casais só estão juntos no papel...porque no dia a dia um mal olha para a cara do outro, um chifra o outro...Mas parabenizo aqueles que são casados de verdade, sendo estes minoria, infelizmente.
29/07/2016 21h49
Acho que existem mais solteiros.
29/07/2016 21h56
Cara não sei, só sei que segundo dados tem 51% de mulher na sociedade brasileira, ou seja, vai ter uns % que vão ficar solteiras sem ser por escolhas..espero que os numeros estejam errados.
29/07/2016 21h58
Acho que mais comprometidos, todos os caras que eu estou me interessando ultimamente namoram
anônima
30/07/2016 03h39
Onde? No BR? No mundo?
Achei esse link interessante e talvez responda sua pergunta, caso seja em relação ao BR http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/09/pais-ganha-27-milhoes-de-solteiros-segundo-pnad.html
30/07/2016 03h45
Acho que exista mais solteiros
eles respondem
anônimo
30/07/2016 18h19
Acho que solteiros