Estou solteiro a um tempo e hoje e sábado eu e uma ficante estávamos na roda de amigos conversando e bebendo pois era a minha folga, então a namorada do meu amigo perguntou se eu não ia namorar, que já estava muito tempo solteiro e ela queria sair de casal, então eu disse que querer eu quero mas só faltava a mulher, que estava difícil de encontrar alguém.
Agora minha ficante está demorando pra responder e dando respostas secas, além de não puxar assunto, acho que ela gosta de mim pois a amiga da meu namorado disse que ela estava magoada.
Ela está sendo infantil? Eu gosto de ficar com ela mas não quero namorar e não sei de onde ela tirou essa ideia de querer namorar comigo.

Obs: todos estávamos de máscara e com álcool ok

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/08/2020 21h11
Se fosse o contrário vc gostaria, sem noção.
24/08/2020 21h14
Achei piada ao Obs.

Bem, ela n está a ser infantil. Esta só a ter aquele momento sozinha depois de ter levado uma tampa inesperada. E talvez até foi ela q pediu para a outra perguntar isso...
Se gostas dela tenta ver se tornas isso sério.
Pq de seca pode passar a sumida.
eles respondem
24/08/2020 21h10
Deu vacilo irmão.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vacilar a amiga só comentou isso porque as duas conversaram algo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você falou algo desse tipo sem pensar na mina com quem tu tá ficando.
A quanto tempo estão ficando? Só pra saber.
Kkk
anônimo
24/08/2020 21h12
A mina ficou chateada pela resposta, deve ter se sentindo um "Nada" pra voce. Nao foi infantilidade, ela so ta querendo se machucar menos. E é nitido que ela quer algo a mais também.
24/08/2020 21h11
Você machucou os sentimentos dela vacilão