O racismo foi tão forte no Brasil e o processo de Branqueamento que foi instituído ao negro só se relacionar com parceiros brancos para a prole cada vez sair mais clara, assim apagando os traços negros, como cabelo nariz,boca e pele negroides.
Esse pensamento ainda está muito difundido nos dias de hj, e muitas mulheres negras sequer cogitam terem filhos com homens negros, e o mesmo pensa os homens negros. Pra deixar claro eu não tenho nada contra relacionamento interracial mas e nítido o processo de "clareamento" ainda nos dias de hoje.
Você acha que um dia essa mentalidade racista muda?

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/08/2020 21h44
Na verdade tô vendo justamente o contrário, uma valorização dos movimentos negros, da cultura, da beleza, dos traços, do cabelo. As negras que se relacionam com branco são até chamadas de palmiteiras.

Na real? Cada um se relaciona com quem quiser e foda-se.
24/08/2020 21h45
Eu dificilmente vejo uma mulher negra com homem branco.
As maioria se relaciona com negros e pardos.
eu que noto onde moro.
24/08/2020 21h46
Não vejo isso não. Vejo negros relacionando entre si E com os outros, sem essa "regra" aparente.
Cada um sabe de si e se relaciona com quem quiser, sem patrulhismo
anônimo
24/08/2020 22h00
nem sei
anônimo
24/08/2020 23h59
Meu pais são negros, na minha familia não tem brancos e uma família muito grande tem so alguns pardos mas brancos mesmo não tem, e a maioria dos casais são monoraciais ( estatisticamente) mas ainda assim é verdade que a maior taxa de " infidelidade" racial esta entre negros mas negros ( estatisticamente) tem que levar em consideração também que negros são minorias e no fim ninguém se importa muito com isso, o Brasil não é uma democracia racial mas aqui também não é o Mississipi.
anônimo
25/08/2020 00h06
Cara, nenhum movimento/idéia que parta do pressuposto de purificação ou tentativa de manter raças ou traços "puros" pode ou deve ser tolerado. Imagine se fosse um certo branco austriaco de bigodinho expondo seus pensamentos sobre a necessidade de manter os traços de uma certa população germânica intactos. Imaginou?

Não podemos ser iguais a quem condenamos. Nenhum ideal coletivo ou de raças, principalmente de RAÇAS, visto que todos somos SERES HUMANOS, deve se sobrepor a vontade de indivíduos plenamente capazes de tomar suas próprias decisões.

Se o preto que foder com o branco e o branco quer foder com o preto, que assim seja, não importa se existe algum tipo de teoria por trás, é a natureza seguindo seu curso, é a civilização seguindo seu curso. Nada mais.
elas respondem
anônima
24/08/2020 21h47
Zzzz
24/08/2020 21h59
Nada a ver, sou negra e fico com quem tenho atração negro ou branco, tanto faz.
anônima
24/08/2020 21h44
antigamente pode ser, mas relacionamento interracial é relacionado e pronto, isso não tem nada a ver.

sobre o resto, não sei comentar