A uns 6 meses terminei um relacionamento que me fez muito bem enquanto durou e só acabou por motivos de distância (países diferentes), mas recentemente comecei um novo relacionamento com um menino maravilhoso mas ainda sinto que não superei o meu antigo relacionamento. Mantenho contato com o meu ex, pq éramos amigos antes de qualquer coisa e a nossa amizade me faz bem, apesar de já não sermos tão próximo quanto antes. Mas ando tendo a sensação de estar traindo o meu ex com o meu atual, isso significa que ainda não estou pronta pra um novo relacionamento? Ou só é uma sensação que vai passar com o tempo? É tipo o que dizem, só se supera um relacionamento com outro? Alguém me ajuda kkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/08/2020 22h34
tá usando o atual como bengala emocional, depois os homens são os filhos da puta...
anônimo
24/08/2020 22h16
Eu não terminaria o relacionamento
mesmo se ele estivesse em outro pais
eu sei que é arriscado
pq a pessoa pode te trair e tal...
mais sei lá, ainda preferia continuar o relacionamento
24/08/2020 22h17
N sei dizer só terminei uma vez, mas acho q e normal pensar no ex...eu pelo menos penso na minha.
24/08/2020 22h25
Isso só vai passar se tu cortar contato com o ex né, você ta traindo a confiança do seu atual.
anônimo
24/08/2020 22h55
Termine e fique solteira pq pelo jeito vc não superou o término. Tb vc não irá se entregar inteiramente nessa relação, pois vc ainda gosta do seu ex. E caso seu ex volte é bem provável que haja uma recaída. não sei da parte dele, mais da sua parte há sentimentos ainda guardados dessa relação anterior.
anônimo
24/08/2020 23h01
Sim
elas respondem
24/08/2020 23h09
Você sabe que tem uma escolha pra fazer, né?
No momento que tu fica com um homem, amizade morre aí. Pelo menos no início não tem como vocês ficarem juntos, já que houve envolvimento homem e mulher. E outra, não tem necessidade de forçar as coisas só pq antes era de tal jeito, as coisas estão mudando o tempo todo. Então, ou tu termina com o atual ou tu rompe por um tempo com o ex.
24/08/2020 22h32
Depende de tanta coisa...
ex: Ele te dá chances de querer voltar? quer esperar?
Se esse atual vc sente algo bom e ele te trata bem, tem boas intenções com vc isso que conta, se dê uma chance.
As vezes a outra pessoa já seguiu a vida e a gente fica lá pensando na pessoa, perda de tempo, é só analisar por aí.
Se é ex não ta traindo ninguém ta.
anônima
24/08/2020 22h38
Eu não sou adepta a esse negócio de só se cura um amor com outro não. Na teoria pode até funcionar mais na prática nem sempre. Acho isso uma furada. Mas enfim, se você acha que não o superou e não ver sentido de está com o atual, é melhor terminar e tirar um tempo para você colocar seus sentimentos e pensamentos em ordem.