de acordo com a sua experiência

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/08/2020 22h20
Age sabendo sua reação e também manipulam situações que querem que você esteja, fazem isso muito discretamente como se fosse a pessoa mais inocente do mundo.
anônimo
24/08/2020 22h27
A única coisa universal é o comportamento "Passivo Agressivo", do restante cada um tem suas manias e especificações... Não tem catálogo de identificação.
anônimo
24/08/2020 22h21
nao sei explicar
elas respondem
anônima
24/08/2020 22h26
Ela sempre vai fazer vc parecer errada
VC sempre vai se sentir inferior pela merda q ele fizer
Vc vai parar de opinar pq toda vez q vc falar algo ele vai te por pra baixo
Muito provavelmente vc vai chorar em local público pelo menos 1 unica vez
Ele vai ter atitudes ruins e nao vai gritar vai ser algo bem menos chamativo pelas pessoas ao redor
E quando terminarem vc vai te colocar como louca, e vc vai ficar doente com o término mas depois vera q foi livramento.
SE POR FAVOR VC ESTIVER NUMA SITUAÇÃO DESSA PEÇA AJUDA
anônima
24/08/2020 22h19
Quer saber onde você foi
na hora que você foi
com quem você foi
O que você fez
Por que você passou por tal cominho
Por que você demorou
anônima
24/08/2020 22h40
Um sinal grande que uma pessoa é manipuladora.. é quando ela erra contigo e se faz de vitima e coloca vc como culpada .. se vc perceber isso no cara corre rs
anônima
24/08/2020 22h18
Obs
anônima
24/08/2020 22h28
obs