Geralmente, o som produzido pelos cachorros é de latido, mas isso ocorre apenas por questão de habilidade ou realmente esse órgão nos cachorros não pode ser usado como uma prega vocal humana, mesmo que o cachorro soubesse fazer isso? O resto dos órgãos da fala no cachorro são um tanto parecidos (nariz, palato, dentes, língua, etc.).
Além disso, gatos também poderiam usar o órgão que produz o som do miado também para falar como os humanos, se tiverem habilidade para isso?
Não valem palavras isoladas, como "magoou", "é ruim", "não", "na-na-na-na-não", entre outras.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/08/2020 22h34
Já pensou
tá em casa
e o pinscher falar

OI...
24/08/2020 22h37
Que droga ruim é essa que tá usando, Papa-Capim?