Eu gosto muito de ler, gosto de livros, tenho, mais eu perdi o hábito de ler, devido eu estar pensando demais na minha situação de vida e nas coisas que estou atrás, o ultimo livro que li foi A Cabana de William P Yong, falei até com o médico sobre isso, alguém já se sentiu assim??? Perder o hábito por algo ??? Porque eu não paro de pensar na minha situação de vida, durmo e acordo, as vezes não durmo direito, ou durmo tarde, estou sofrendo muito com algo também.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/08/2020 22h35
Coloca um objetivo na sua vida e vai atrás dele .....
Não adianta ficar choramingando que isso só vai piorar sua situação se vc tem um problema não adianta fica só nos lamentos e sim tentar melhorar a cada dia
anônima
24/08/2020 22h37
A partir do momento que saímos da nossa zona de conforto os hábitos vai se esvaindo.

Se algo está te incomodando resolva então, não fique se lamentando ou esquentando a cabeça com situações que estão fora do seu controle.
eles respondem
anônimo
24/08/2020 22h36
sim, eu queria voltar a ter a minha mente afiada como era antigamente