2.68K  28/09/2014 21h17

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/08/2014 16h08
.......... kkk.. enfim, pra mim isso de amizade colorida é a pior merda que já inventaram nos tempos modernos, jovens de hoje não sabem se divertir como antigamente, hoje parece que tudo só funciona se rolar sexo aff, quanta ignorância, sexo é bom sim, muito bom..!.. mas não é tudo, poxa... falam de sexo como se fosse algo sagrado, algo supremo aff!!..por isso que este mundo só vai de mal a pior!!..
anônimo
07/08/2014 14h32
Já vi casos que deram certo, mas no geral acho que este lance de amizade colorida irá se comprometer em algum momento.

Pensa se o cara ou a garota arranjar um namorada, acredito que JAMAIS poderão ser amigos novamente, visto que ambos tem um passado em comum.
06/08/2014 16h24
Além de uma das partes acabarem gostando, pode dificultar a possibilidade de alguem te levar a sério, caso saiba dessa amizade.
28/09/2014 19h18
Funciona até um determinado capitulo, depois ou evolui ou desanda. Por isso é bom deixar as coisas claras desde o começo, estabelecendo uma regra pra quando e como ela deve terminar ! Lembrando que isso nem sempre vai evitar a parte do evolui ou desanda. Por isso é bom que os envolvidos tenham uma certa maturidade emocional pra evitar atitudes infantis. O mesmo pra relacionamentos abertos, tríades, poliamorismo e toda a sorte de relacionamentos complicados que a gente inventa.
28/09/2014 21h17
Depende do grau da coloração dessa amizade UHUHEAUHAE
elas respondem
06/08/2014 11h03
Acho que durante um tempo funciona, mas nao dura muito, sempre uma das partes acaba gostando de verdade ai ja era :/
06/08/2014 13h45
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo . De jeito nenhum ,como @Coralli citou ''sempre uma das partes acaba gostando de verdade ai ja era :/''
06/08/2014 10h48
Sim,se os envolvidos souberem levar essa amizade colorida
06/08/2014 11h10
Concordo com a @coralli
Ooo
28/09/2014 19h49
Não,pra mim não funciona.