Ante ontem uma amiga q eu já tinha tentado arrastar pra cama várias vezes veio aqui em casa, eu estava a quase 1 mês sem transar nem se masturbar, estava subindo pelas paredes, mais uma vez passei uma puta humilhação.implorando pra ela, percebi que ela estava meio assim sab, até q eu soltei a seguinte pérola, falei pra ela q já q.ela.n queria me dar, deixasse eu gozar nela, já q ela era mulher e isso era fácil pra ela, q ela era minha amiga e podia me ajudar né, claro q.só falei isso pq táva subindo.pelas paredes, mas ela ficou bolada e disse q fui broxante e infantil, fui mesmo? Oq falo pra me redmir?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/08/2020 22h39
Basicamente chamou ela de porta porra seu comédia, comedião.
24/08/2020 22h40
Afeee que viagem.
24/08/2020 22h41
Foi otario no grau Master e egoista .
Vê se cresce !
24/08/2020 22h44
Cara, mulher pra vc é como se fosse uma boneca inflável?
Melhor comprar uma pra não passar e nem deixar alguém passar por isso de novo.

Da não viu, aff. Brochante ela foi educada, não se arrasta (ela notou isso), mulher como se fosse uma caça, uma coisa, repense as suas atitudes.
eles respondem
24/08/2020 22h41
Texto padrão Lion. Parabéns
24/08/2020 22h43
Meu amigo kkkkkkkkkkkk
Falta de sexo e punheta não tem como efeito colateral ser babaca
Vai ter q mandar o papo pra ela voltar a falar contigo agora