Geralmente no instagram as biografias falam: idade, cidade onde mora, que curso faz ou em quê é formado(a), coisas assim... Não acho errado, e eu NÂo acho que as pessoas coloquem só pra se mostrar não, normal colocarem, afinal é uma biografia, mas eu não me sinto tão bem colocando, apesar de que as vezes eu fico querendo colocar informações como estudo e tal, pra me sentir inteligente kkk
Vocês costumam por? E o que acham?

(obs: sei que se não me sinto bem, é só eu não por, tudo bem. Só deu curiosidade de saber de vocês, mesmo)

elas perguntam
4 6
eles respondem
24/08/2020 22h55
Não, não gosto que ninguém saiba sobre a minha vida.
24/08/2020 22h57
Vc precisaria colocar esses dados para se sentir inteligente? Transpareceu muita insegurança...

Eu coloco pq no fundo a rede social mostra um pouco da minha vida e a parte de educação sempre esteve presente. Então vai ter alguma coisa falando sobre oq faço.

Apesar de postar assim, eu sou seletivo com quem adicionou as redes sociais, tenho um cuidado com quem adiciono.
24/08/2020 22h52
Nem tenho redes sociais, só LinkedIn.
24/08/2020 23h04
Eu normalmente tenho preguiça pra escrever biografias em sites
elas respondem
anônima
24/08/2020 22h54
Nao tenho coragem, um rapaz ja me caçou pq descobriu a loja q eu trabalhava pelo TETO, PELO TETO DA LOJA, vc tem noção?
Eu tenho medo de perseguição e stalker.
E se eu estiver saindo na minha cidade so posto algo depois q eu ja tiver saido do local nunca no mesmo momento.
anônima
24/08/2020 22h52
Eu só coloco a cidade onde nasci e data de nascimento
Eu só não coloco mais pq o mundo tá podre não da pra sair espalhando informações pessoais com o tanto de doente psicopata espalhado por ai
24/08/2020 22h56
Não coloco nada disso, não acho necessário além de ser perigoso.
anônima
24/08/2020 22h52
Eu não coloco nada, as pessoas que lutem para saber mais sobre a vida alheia.
24/08/2020 23h01
Sim, o meu tem estado e o meu curso. O objetivo de entrar na universidade é justamente pra colocar na bio, né. Eu coloco p me localizarem mais facilmente.
anônima
24/08/2020 23h03
Antes sim, mas agora preservo bastante minha privacidade.