Quando um garoto desconhecido te puxa para um canto para conversar, qual o assunto que vocês preferem/se sentem mais a vontade/ percebem que se desenvolve mais? O que não gostam de falar/não "dá em nada"?

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/07/2016 18h24
Depende do dia que eu estou e do que acho que podemos ter em comum, no geral deixo o papo fluir, se ele gostar de falar de futebol eu converso, se for roqueiro eu falo de bandas, se gostar de matéria didática eu demostro interesse( igual um colega meu que o papo fluiu falando em faculdade e direito), mas não falo só de um papo, é bom variar.

Converse com Deus.
anônima
29/07/2016 18h36
Assunto Agradável?Sexo.
Assunto Desagradável?Sobre Casar.