Eu não sei se eu gosto realmente dela ou se eu apenas me sinto carênte,mas acontece que eu me sinto muito bem com essa minha melhor amiga(ficante),mas de um tempo pra ca nossa amizade esta meio tóxica,algumas cobranças em geral pela parte dela e eu me tornei uma pessoa que nunca pensei que seria, pois eu falo muitas bobagens a ela,mas nessas ultimas brigas eu xinguei ela de tudo que é nome, como se eu tivesse perdido totalmente o respeito por ela,como se os dois tivessem apenas se suportando,mas ela me perdoo,como não somos namorados e apenas ficantes,ela se afastou um pouco e começou a sair com os amigos e eu comecei a sair com outra garota,apartir dai ela mudou totalmente e me trata friamente e com indiferença,o que mais me machuca é que eu me arrependo de tudo que eu disse,ela diz não ter raiva nem magoa nenhuma,mas nos afastamos,eu mandei varias e varias mensagens por zap pra ela pra nos encontrarmos para eu me desculpar e talz,mas ela sempre fala que esta ocupada e que eu devo parar de pensar nela e só pensar em coisas boas etc... Fiquei sabendo que ela anda conversando com outro cara,eu não queria isso,mas quero ver ela feliz que é o que importa,mas eu não consigo deixar ela partir. e as coisas que eu disse estão me arrebentando por dentro, sera que eu devo deixar o tempo passar para que as magoas que tiverem sumam???

eles perguntam
4 0
elas respondem
24/08/2020 23h27
Diga p ela o q sente, se gosta dela não custa nada mais uma tentativa.
anônima
24/08/2020 23h26
Ela perdeu o interesse.. bola pra frente agora
24/08/2020 23h30
Se acabou o respeito não vale mais a pena. Segue a vida e melhore onde acha q tem q melhorar.
24/08/2020 23h28
Dá uma resumida na próxima, fui.