Aquela pessoa que todos implicam, se incomodam, riem da cara.

elas perguntam
10 8
eles respondem
24/08/2020 23h36
Espero que alguém me diga o porquê não gosta de mim nos comentários dessa resposta.
anônimo
24/08/2020 23h44
passividade, acredito eu
anônimo
25/08/2020 01h56
Entrar atirando em escola pública.
anônimo
25/08/2020 00h11
Não existe.

"Maníaco do parque" é um criminoso que raptava, estuprava e matava mulheres, e é o recordista de cartinhas de amor nos presídios do país.

Bandidos são vistos como vítimas sociais pela parcela ideopata irracional da população, e portanto são relativizados e tratados por essa parcela com uma ótica de "acolhimento ao oprimido"

Tem pessoas sequestradas que desenvolvem um sentimento positivo pelo seu algoz sequestrador, passando a gostar dele. Psicopatologia conhecida como síndrome de Estocolmo.

Ao longo da história, houveram inúmeros políticos ditadores, assumidamente terroristas e assassinos. E no entanto, não é raro vermos débil mentais que os reverenciam e idolatram, ignorando o cerceamento de liberdade, desrespeito aos direitos humanos, e milhões de mortes decorrentes de fome e fuzilamentos
Isso porque tais atos foram praticados em prol de um objetivo com o qual eles concordam, ao melhor estilo "os fins justificam os meios", e "não importa o que você faz, mas sim de que lado você está".

Agora me diz: em meio à essas e outras bizarrices, nos mostrando um pouco de até onde a insanidade humana pode chegar, tu acha mesmo que condutas socialmente reprováveis pode fazer alguém ser odiado por todos???
24/08/2020 23h56
Ser uma pessoa taciturna, que não socializa, mas ser inteligente, por exemplo ser a mais inteligente da classe( O que pode gerar inveja) . Ou ser alguém arrogante, folgado, desagradável.
anônimo
24/08/2020 23h48
Ser pau no cu.
anônimo
24/08/2020 23h42
Bem, talvez algumas atitudes que desagradam, como ser grosseiro, ou antipático, por exemplo. Mas ser odiado por todos, acho pouco provável. Assim como não conseguimos agradar a todos, é improvável que desagrademos a todos também. Se você não tem nenhuma atitude que desagrade, pode ser que você só esteja com a autoestima baixa e acabe por achar que as pessoas te odeiam. Seja como for o mais importante é você se aceitar e se gostar.
24/08/2020 23h41
Eh impossível ser odiado por todos, sempre vai ter alguém q vai gostar de vc ou te odiar. Acho q vc tá tendo uma falsa percepção sobre q as outras pessoas tem de vc...
24/08/2020 23h35
O diferentão
elas respondem
anônima
24/08/2020 23h42
O que eu sei é que quanto mais nos tornamos maiores, maduros e bem-sucedidos, mais chances temos de enfrentar o “mal querer” alheio. Se expresso a minha opinião, os que são contra ela podem ter uma reação de ódio por minha pessoa. Se exerço um trabalho que o outro não gosta, o mesmo pode vir a detestar quem sou.
anônima
08/04/2021 13h26
Não sou odiada
24/08/2020 23h49
Atitudes, entre outras coisas
24/08/2020 23h45
Pessoas autênticas incomodam. Não estão buscando aceitação. Preferem ser o que são e se sentir bem com isso.
24/08/2020 23h45
Se espelhar nas ações de Hitler.
anônima
24/08/2020 23h37
Não sei, não entendi muito bem sua pergunta.
anônima
24/08/2020 23h37
Geralmente ser muito sincero.
anônima
24/08/2020 23h36
Eu não causo tanto estardalhaço assim.