Acho preocupante. Outro dia vi aquela viqui que diz ter apenas 13 anos dizer que fica excitada com as perguntas e não sei o que lá, sei que é normal excitação nessa idade e claro q isso é responsabilidade dos pais mas e no caso deles serem ausentes ou trabalharem muito? não acham que um conteúdo tão livre como aqui, não faria uma pessoa tão jovem sentir-se ainda mais apressada para perder a virgindade e experimentar as coisas citadas por aqui? Deixando de lado coisas mais importantes nessa idade, como estudar? Eu só queria abrir a discussão e saber o ponto de vista de vocês, porque estou prestes a ser pai e me preocupa muito o futuro da juventude e sobretudo o das crianças- mesmo que elas se achem adolescentes

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/07/2016 18h45
O site não é pesado, mas é um site para adultos, claro que crianças não devem mexer aqui, acredito que o site também é para adolescentes (com mais idade uns 17) é para tirar dúvidas do sexo oposto e acho bacana aqui( deve fazer igual a @Stripper_ falou. Não acho que deva culpar o site por ter meninas tão novas mexendo, infelizmente não tem como privar elas do uso, até porque mesmo se o site só permitisse uma dada idade, poderia ter algumas mentindo e falar ser de maior, mas a ideia da colega de cima é uma boa:). Sei da sua preocupação e por isso acho que imagem já é dimais, agora não posso condenar opiniões picantes de alguns justamente pelo site permitir essa troca de experiência. Por isso é bom ter pessoas variadas aqui dando opinião, sei que tem mulheres que apoiam minha opiniões mais conservadoras e acho que seria uma péssima influência é se TODOS aqui tivessem a mesma opinião sobre sexo.. porque aí vai se sentir "ET" se ler respostas que não se identifica com nenhuma.
Essa garota de 13 anos vai se excitar aqui ou em outro lugar e acho melhor ela aprender sobre sua sexualidade e saber se controlar do que reprimir e na hora fazer besteira por outro lado infelizmente adolescente é muito influenciável, grande parte. ( agora fiquei preocupada)
Com relação as crianças até as de 12 anos cabe sim aos país tomarem conta mesmo trabalhando e as condenando caso vê mexendo em algo não adequado para elas.
29/07/2016 18h57
Assim como em toda rede social...

Não dá pra controlar quem entra.. Orkut era pra maior de 18..
Enfim, outro dia comentei com ele justamente isso. Gente muito nova entrando aqui. Vai ter aviso, vai ter tudo isso..
Tem muito conteúdo pesado, mas tem um pessoal muito bacana aqui que sempre aconselha os mais novos a ter paciência.
O site tá em construção ainda, não é rápido, não é fácil e muito menos de graça. Exige tempo, dinheiro é muito trabalho.
É por isso que eu peço um pouquinho mais de paciência que acredito que em menos de um ano vai tar tudo nos eixos. #oremos
anônima
29/07/2016 18h42
Eu acho que deveria ser Proibido. O @marcus poderia colocar uma janelinha:AVISO: ESTE SITE É APENAS PARA ADULTOS.Este website contém conteúdo ADULTO. Você precisar ter ao menos 18 anos de idade e ter atingido a maioridade legal em seu local de residência para prosseguir!
Se você for menor de idade e você prosseguir, você estará violando leis locais, estaduais, federais ou internacionais.É só uma sugestão!Afinal,aqui tem muito conteúdo sobre Sexo que não vai interessar a uma criança.
anônima
29/07/2016 18h43
Penso igual vc, minha mãe mesmo nunca conversou comigo sobre sexo e nem culpo ela pois trabalhava igual uma condenada pra me criar e criar mais 4 filhos. Então acabei me influenciando por amiguinhas mais velhas e perdendo a virgindade logo com 14 anos, e isso é o que mais me arrependo na vida pois influenciou até hoje. Hoje tenho 26 e se eu tiver um filho ou filha o que mais qro é incentiva-lo a estudar muito nessa idade e saber as consequências de apressar as coisas
eles respondem
29/07/2016 18h54
As crianças começam a se envolver muito sedo com sexualidade, conheço meninas q com 13 anos ja sao maes...
29/07/2016 20h06
Ótima reflexão. Compartilho com essa mesma preocupação.
A criança aqui é muito vulnerável, infelizmente. Mesmo que o site ajude muito sobre as dúvidas, uma pessoa mal intencionada pode acessar fácil qualquer um aqui.