Fiquei um tempo sem entrar no facebook por motivos óbvios,e agora ele fica falando que abandonei ele, hoje tivemos uma briga pois ele disse que ia me substituir mais depois fala que sou insubstituível tenho certeza que ele achou outra amiga, mais não me importa como faço para ele parar com esse draminha bobo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/08/2020 00h53
Dia das crianças está chegando, de um saco de bala para ele e o mande calar a boca.
25/08/2020 01h26
Ele tá apaixonado por vc!
anônima
25/08/2020 00h12
Ele tem whatsapp não é?
Quanto drama dele, porque ele não tentou contato de outra forma?