1.59K  09/08/2018 16h57

Meu namorado disse que ia tomar um chop depois do trabalho pra desestressar, eu disse "tá com dinheiro? Pq ontem te chamei pra ir no cinema vc disse que nn tinha grana" daí ele disse agr tô com uma grana aqui, daí eu disse se quiser posso ir beber com vc ka que vc sempre.me pede isso é tb hj é sexta feira, vamos fazer algo juntos pq vou viajar na segunda e volto em 1 mês.. daí ele disse, tá bem, bebp com vc mas vou beber aqui primeiro, eu disse - com seus amigos?
Ele - sozinho
Eu falei - uai qual o sentido disso, beber sozinho depois beber comigo, se fosse com os amigos até entenderia não querer deixar de estar na companhia deles...
Daí ele brigou comg dizendo que eu sou controladors e ciumenta... Mas eu so nao entendi, pq ele vai beber sozinho e depois beber comigo 0.0

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
09/08/2018 16h46
Ele quer ficar sozinho, é proibido?
09/08/2018 16h38
Ele pode beber com quem quiser sem ninguém ficar perguntando o porquê.
elas respondem
29/07/2016 19h23
Também acho que deva conversar com ele antes. Mas na boa, cara que enfia dinheiro no cu em bobagem, fuja. Já passei por situação do cara me pedir ajuda pra guardar dinheiro e depois me chamar de controladora.
anônima
29/07/2016 19h18
Pode Ser Que Ele Queira Ficar Sozinho, Organizando Os Pensamentos... Ou Também Ele Esteja Se Sentindo Muito Sofocado Pelo Fato De Vooc Ficar Fazendo Muitas Perguntas e Querendo Sair Com Ele o Tempo Todo... Mas Gata, Conversa Com Ele Numa Boa, Sem Pressão, Sem Julgamentos, Sem Gritos, Pra Tentar Saber o Que Está Acontecendo. Uma Boa Conversa Muda TUDO!
Bjs
09/08/2018 16h56
E se ele realmente quiser ficar sozinho, ter individualidade?
Uma das coisas que me incomodam em alguns relacionamentos
é que parece não existir mais tempo sozinho.
Todo tempo tem que ser com o respectivo(a) senão é tempo roubado à relação.
Se vc quiser assistir um filme sozinha, em casa ou no cinema, dar uma volta,
fazer um passeio, conhecer um restaurante, ficar olhando o teto.
Perde-se o direito a ser um indivíduo.
anônima
09/08/2018 16h51
Alguém traduz esse texto por favor.
anônima
29/07/2016 18h50
Ou eu ele quer aprontar alguma ou quer ficar um tempo na "caixa do nada"
anônima
09/08/2018 16h49
Esse aí não merecia ter namorada ^^
anônima
09/08/2018 16h57
Entendo ele. Às vezes é bom ficar sozinho p organizar as idéias e as neuras c a gente mesmo. ele só não precisava ter sido grosso.