Há mais ou menos um mês atrás criei um whatsapp fake , com a foto de uma garota aleatória. E decidi testar a fidelidade do meu namorado. ( Sou muito insegura , mesmo ele nunca tendo feito nd para eu me sentir assim). Tenho a autoestima baixa, e vivo achando que seria facilmente trocada. Decidi tirar isso a limpo. Comecei a conversar com ele e flertar um pouco com o fake , Imediatamente ele me enviou msg no meu ZAP real 'dizendo que havia uma menina desconhecida conversando com ele' , não demonstrei muita importância a isso (propositalmente para ele continuar a conversa ) e disse a ele que iria dormir. Continuei conversando com ele pelo fake. Comecei a falar coisas picantes á ele que me respondeu , coisas do tipo "menina eu tenho namorada , vc está muito abusadinha, se a minha namorada descobre ela me mata". Mas minha intuição dizia que ele estava gostando, então resolvi enviar nudes. Perguntei o que ele achava dos nudes que peguei no Google e enviei , e ele disse " que eram bonitos" e coisas do tipo , disse que era gostosa, pediu mais nudes e tal... Ele estava gostando e com certeza excitado com a conversa e as fotos (Nessa hora o sangue já me ferveu mas decidi continuar) OBS: pedi para ele me enviar nudes tbm, foi tiro e queda ele enviou.
Nessa hora eu revelei que era eu a sua namorada. E só queria testar ele. Ele me ligou e ficou pedindo desculpas e tals. Sei que não agi certo, deveria confiar nele. Mas após isso vejo que não devo não.
OBS: Eu não esperava essa reação dele ,jurava que ele iria bloquear o fake e me alertar do que houve.
Mas não, ele estava gostando e pediu até áudio da mina e tals...
Eu o perdoei. Mas não sei se agi certo, agr tenho dúvidas sobre a sua fidelidade. Ele me jurou que algo físico com alguém ele nunca teria coragem de cometer. Tudo isso conta como traição? Eu fui corna ,para um fake que eu mesma criei? Kkkkk me ajudem a esclarecer minha mente pfvr!

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
25/08/2020 01h09
Outros teste virão, o bom é que você mantém ele sempre ocupado, se houver traição será com você mesma, está tudo em casa.
25/08/2020 01h05
Q doença
25/08/2020 03h21
Se é pra desconfiar, deve ser melhor nem namorar.
anônimo
25/08/2020 01h34
Que palhaçada, cadê a suposta "maturidade feminina." Kkklsls
Fala nada!! Esfrega um pedaço de carne fresca na cara de um leão e espera que ele não abocanhe no mínimo piada de mal gosto.
(E para variar apenas um pouco "O homem está errado" )
25/08/2020 01h46
É aquele velho ditado,quem procura acha.
25/08/2020 03h44
Que retardada.
25/08/2020 01h47
É um pilantra
25/08/2020 01h11
Se vocês são adolescentes é ok as duas reações.
elas respondem
25/08/2020 01h09
Tenho medo de fazer essas coisas e acontecer isso kkk termina pq ele não presta
anônima
25/08/2020 01h09
Você é doida
E ele é infiel, mais foi você quem procurou e achou, se não confia nele termina
25/08/2020 01h13
Pra mim foi traição
anônima
25/08/2020 01h38
Eu terminaria na mesma hora
25/08/2020 01h40
É o seguinte. Se você está em um relacionamento e não confia na pessoa é melhor terminar. Ele já demonstrou n ser digno de confiança. E você é uma louca, não se faz essas coisas.
anônima
25/08/2020 01h39
Eu tô pra criar um fake no Facebook e puxar conversa com o filho de um homem que eu estou a fim. Quero descobrir o motivo da separação da ex mulher, se ele foi um bom pai, bom marido...
25/08/2020 01h15
Pqpppppp vc deveria se tratar serio e urgentemente.
Para de fazer inferno na vida do cara.
Depois perde alguem bacana e vai ficar chorando e ele gozando bem fundo e feliz em outra!!!!!
anônima
25/08/2020 03h56
Quem procura acha...
25/08/2020 01h46
Moça,aconteceu isso comigo fiz um fake e trollei o meu ex ,ele me disse que uma menina estava mandando mensagem e tals..mais isso não vem ao caso acho que você deveria seguir sua vida,perdoar é uma coisa agora continuar nesse relacionamento é outra coisa !
25/08/2020 01h44
Não creio que será fiel, não acredito nisso, só quando eles estão apaixonados no início, mas deposivira casa da mãe Joana.eu não confio, gostaria de confirmar em um cara é ter a certeza de que ele não iria trair, pq é algo bonito
25/08/2020 01h42
Homem é visual , qual homem vai receber nudes de uma desconhecida e vai dizer pra namorada ?
25/08/2020 01h40
vai te trair, se ja não traiu
25/08/2020 01h06
kkkkkk q cara burro... qual a chance de uma mina bonita aleatória vir conversar do nada e mandar nude no mesmo dia? kkkkk

porem vc eh doida