Por exemplo, estou há dias sem falar com um cara, porque ele achou que eu tava com ciúmes é tivemos uma conversa, na última vez que isso ocorreu, ele ficou dias sem falar. Dessa vez ele nem ver meus status, mas sabe que vejo o dele, é pos uma foto cm uma mina aí, pq sabe que eu veria.
Não tou morrendo de amor, na verdade estou ficando enojada dele, pois ele fez coisas que não gostei, como me tratar mal no sentido de não me valorizar. Tava querendo dar o troco por isso, imagino que ele virá atrás, pq afinal ele gosta do sexo, já deixou claro, é já rolou depois da última vez . O que vc diz?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/08/2020 01h48
Depende, se eu tiver certo não corro atrás não
anônimo
25/08/2020 01h28
Enquanto você fica aí pensando o que ele viu ou não viu no seu status ele está com outra, se ele não é bom para você e não te valoriza, procure outro.
25/08/2020 01h30
Segue sua vida. Relê isso aí e veja o quão patética parece. Esperando que um cara que te trata mal volte pra você poder sair por cima? Tem mais o que fazer não?
elas respondem
anônima
25/08/2020 01h25
Estou há quase 6 meses esperando um vir atrás... Não vem não
25/08/2020 01h28
Homem não é apegado como mulheres
vc dâ sexo sem compromisso e quer ser valorizada ? homem não valoriza isso , pare de ver os sttatus dele , ele sabe que vc tá na dele
anônima
25/08/2020 01h34
Se você ficar pensando em planos pra se vingar desse cara vai ficar tão apaixonada que nao vai conseguir esquecer depois