na pós transa o cara disse q queria o replay, e q gostou, mas faz 1 semana q ele n me manda msg. A única msg pós sexo foi ele me perguntando se eu cheguei bem em casa, e a última msg foi minha, n puxou assunto nem nd. A nossa vibe foi boa, conversamos altas hrs. Será que houve desinteresse? será q eu mando msg pra marcar o replay ou ''espero'' a msg dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/08/2020 05h13
Mal não faz.
25/08/2020 08h30
Uma semana sem dar notícia?
25/08/2020 12h23
Pode ser...
Ele pode ser comprometido... muitas coisas... a se saber... o quanto vcs se conheceram?
elas respondem
25/08/2020 03h20
Nem sempre a pessoa pode tá desinteressada, só ocupada mesmo. Mas independente do tempo que se conhecem, evite criar expectativas, isso só vai te ferrar.
Sou o tipo de pessoa que acredita que quando alguém tá afim, ele (a) procurar se fazer presente sempre que possível, mesmo que seja com um simples "bom dia".

Ele sumiu ? Tudo bem, não abra espaço pra sua mente tentar te sabotar sobre, procure ocupar seu tempo.
25/08/2020 03h39
pergunta
25/08/2020 04h16
Não sei