Bom ela tem uns 40 e poucos e era casada com um cara super ciumento e meio psicopata e os dois tinham um filho pequeno. O cara era feio e pobre e ela é bonita, trabalha pra caralho, inteligente, simpática e blá blá.... Acontece que ela conseguiu se livrar dele e agora tá morando sozinha, ela deixou a casa que era dela pra o ex dela e foi pagar aluguel e ainda sustenta o filho dela, tá fazendo outra faculdade e agora vem a parte que me deu inveja ela começou a namorar um dono de um bar que aparentemente tem dinheiro e é bonito, to me sentindo um lixo pq sou anos luz mais nova e não consigo isso, pior que eu não sou bonita então quando tiver a idade dela vou ser bem pior é triste isso, não queria ter inveja disso mas como faço pra esquecer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/08/2020 05h07
Em vez de inveja, tenha ela como inspiração .
Vai trabalhar, estudar e se abra para a vida.
25/08/2020 05h19
Como disse o @athos_, tenha ela como inspiração.
Se tu vê ela como uma mulher resolvida e de bem com a vida, tenha ela como inspiração e não inveje ela, enquanto tu inveja ela continua bem e você aí, invejando. Faça as suas coisas, pare de invejar.
anônimo
25/08/2020 05h37
Seu problema é psicológico se quer realmente sair do fundo desse poço procure ajuda profissional eles vão te receitar uns remédios bacanas.
elas respondem
anônima
25/08/2020 03h37
vai procurar oq te faz bem, e para de curiar a vida alheia mulher
25/08/2020 04h17
Inveja não é algo bom moça
25/08/2020 06h59
Se não fosse pela idade da mulher e o namorado, diria que conheço essa história.
Moça, a vida é assim mesmo, cheia de surpresas, e nem sempre agradáveis. Você trabalha? Estuda? Um homem que já tenha passado da fase aventuras considera estes, como pontos positivos para ficar com alguém.
Então você não precisa esquecer, mas fazer disso contribuição para a sua vida.
25/08/2020 08h00
Quer dinheiro? Trabalha, oras... é muito melhor ter o seu, do que ganhar as coisas por causa do parceiro.
E eu não teria inveja de uma mulher que dá casa pro ex marido otário.