Eu fiz terapia durante muitos anos e a vida só foi ladeira abaixo. Sei lá, acho que nem todo mundo tem seus problemas resolvidos no psicólogo.

elas perguntam
11 10
eles respondem
25/08/2020 09h19
Psicológico tá tudo tão perdido na vida quanto vc
anônimo
25/08/2020 14h13
eu acho que não ajuda
25/08/2020 10h37
Eu nem fui ainda, mas já sei que essa bosta não vai resolver nada mesmo.
O mundo real é bem diferente dessas conversinhas.
25/08/2020 11h46
Quantos terapeutas vc passou? As vezes aquele específico não servia pra vc...
MErda nenhuma é exagero... Mas diria que não foi bem a solução... Mas eu timnha uma questão específica cm minha psicóloga
anônimo
25/08/2020 14h41
Particularmente, prefiro psiquiatria. Terapia funciona pra uns, pra outros é absolutamente ineficaz.
25/08/2020 14h41
Depende muito do Psicólogo também. Eu cheguei a fazer terapia com um Psicólogo que eu não me sentia a vontade com ele, fora que ele parecia ser o paciente e eu o profissional.
25/08/2020 14h50
Seu problemas depende mais de você do que das psicólogas. Eu estou indo faz uns 2 messes e estou melhorando, tenho fobia social e já está melhor um pouco
anônimo
25/08/2020 10h17
Depende do psicólogo ne
anônimo
25/08/2020 10h08
Vc tem dinheiro pra pagar terapia mas não consegue levar sua vida em paz, um desperdício, é um fato que psicologo não faz milagre, psicólogo não serve pra todos por que somos pessoas até certo ponto singulares.
25/08/2020 07h51
Psicólogo não resolve problema. Ele tenta abrir teus olhos para que vc mesma consiga resolver teus próprios problemas.

Mas também tenho essa mesma impressão que tu.
anônimo
25/08/2020 09h17
Sim
elas respondem
25/08/2020 12h55
Tentei fazer terapia 4 vezes, em nenhuma consegui dar continuidade. Tenho amigas que gostam e outras que também não viram resultado, enfim, é relativo.
anônima
25/08/2020 17h43
Eu chorei q nem crianca no psicólogo pq tinha muito muito mas muito problema e com uma unica consulta resolvi muita coisa, o psicólogo ele te abre os olhos somente.
25/08/2020 14h43
Eu!
Se for pra ficar falando e a pessoa só ouvindo e fazendo perguntas eu continuo reclamando de graça com as minhas amigas.
Achava que psicólogo ia dar a solução dos meus problemas. Óh doce ilusão!
25/08/2020 14h39
Já, e não me ajudou em caralho nenhum!
25/08/2020 11h50
Fazer terapia me ajudou, mas não foi isso tudo. Acredito que muito se deve a nós também, precisamos fazer a nossa parte e não esperar que o psicólogo resolva nossa vida da noite para o dia.
25/08/2020 14h41
Psicológo não vai resolver por vc
anônima
25/08/2020 12h47
psicólogo nenhum vai resolver sua vida.
acho que se o profissional não deixa isso claro -e vc passa anos da vida indo a sessoes semanais- vc ta perdendo tempo.
Milagres não existem.
25/08/2020 14h11
Procurei um psicólogo para desenvolvimento pessoal, para me ajudar a trabalhar na minha capacidade intelectual voltada a minha profissão e carreira. Achei que foi bem produtivo.
anônima
25/08/2020 10h15
Tenho um terapeuta maravilhoso ha anos, sempre que preciso ele me ajuda muito, se não fosse por ele eu já teria feito besteira ha muitissimo tempo.
anônima
25/08/2020 14h51
psicologo nao presta pra nada
tem que ir em psiquiatra que faz psicoterapia. ai sim.