O sexo é um assunto que me instiga bastante, gosto de ler sobre, me informar e etc.
Só que eu nunca vou poder praticar, a razão é forte e eu prefiro deixar em off. Não vem ao caso falar o porquê.
Gostaria de saber como vocês descreveriam o ato.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
25/08/2020 07h49
Deve ser igual comer um boa lasanha.
25/08/2020 07h59
80% emoção 20% físico, mesmo sexo casual é quase tudo emoção
25/08/2020 09h37
É como se comesse algo, que você ama comer.
Algum alimento específico.
25/08/2020 09h19
Eu não cometeria tal crueldade.
25/08/2020 09h29
Vai comer uma batata frita
anônimo
25/08/2020 10h14
Receita de um bom sexo

Ingredientes:

- 04 olhos
- 04 pernas
- 04 braços
- 02 pacotes de leite
- 02 ovos
- 01 tigela
- 01 banana
- saliva para untar

Modo de preparar:

1- olhe dentro dos olhos;
2- com os braços, abrir as pernas;
3- aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;
4- unte a tigela com bastante saliva;
5- sugue a banana até que ela se torne rígida e deixe-a também plenamente untada;
6- coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a logo em seguida. Repita o procedimento aumentando progressivamente a velocidade até adquirir consistência cremosa.

Obs: para melhores resultados, continuar massageando os pacotes de leite.

7- ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tigela, cubra com os ovos e deixe-a umedecer, preferencialmente. NÃO pernoitar.
A receita estará pronta quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra, repita os passos de 3 a 7 ou troque de tigela.

Observações:
- se vc se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem os utensílios antes e após o uso e não lamba a tigela.
- caso o bolo cresça, procure um médico (e um segundo emprego).
anônimo
25/08/2020 07h52
Começaria com bom vinho levaria para jantar depois iria pra um hotel já na porta do quarto começaria com beijos mordidinha nos lábios abria a porta pegaria no colo levaria ate a cama iria beijando todo corpo dela tiraria a roupa dela com calma sem presa daria um bom beijo iria , ate a orelha falaria coisas rs descia ate o pescoço basando a linguá descendo pelo corpo com bjs apertando um peito e descendo beijando todo corpo ate chega em baixo e paro por aqui não pode fala mais.
25/08/2020 09h46
só sei que é bom
25/08/2020 10h40
Nunca nem beijei.
elas respondem
25/08/2020 07h57
As pessoas falam como se fosse simples demais, mas não é, se você não tiver uma ligação emocional com a pessoa, tem chance de não gostar e pode ser traumático inclusive.
anônima
25/08/2020 09h22
Arde
anônima
25/08/2020 18h02
Uma sensação de aquecer o corpo todo a cada toque e o apice é como se fosse implodir
anônima
25/08/2020 09h26
Que Deus te abençoe e seja mais generoso contigo na próxima encarnação, vc deve sofrer muito.
Não vou descrever, sexo não é tudo na vida
Vc pode ser feliz sem isso