Todas as dicas que eu leio incluem um trunfo: são dicas para mulherões, não pra quem tem cara de adolescente fã de anime.
São dicas para pessoas sexys, não meigas, então... eu me viro conforme minha natureza kk.

Vocês também não se encaixam no "padrão" de conquista e o fazem à sua própria maneira?

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/08/2020 08h52
Depende. Você quer conquistar alguém, ou fazer um striptease pro namorado?
anônimo
25/08/2020 11h59
Comigo funcionou. Mas eram coisas que, em sua maioria, já utilizava inconscientemente.
anônimo
25/08/2020 08h36
Na verdade quando a pessoa é muito atraente, a gostosa pros homens, e o gostoso pras mulheres, essas pessoas nem usam essas técnicas, só a aparência já atrai muitas pessoas pra elas.

Mas quem não é tão atraente assim, tem seus próprios métodos de conquista e tem seu charme único, dicas de sedução seria um complemento, mas que não deve ser seguido ao pé da letra, se não a pessoa vira uma jogadora cheia de joguinhos, não é transparente e uma hora ou outra a mascara cai.
anônimo
25/08/2020 09h15
Com certeza. Na vida temos que lutar com as armas que temos hahaha
25/08/2020 11h56
Hahahahaha
Pois é... sempre fui mais minhas técnicas secretas pessoais de sedução tmb
25/08/2020 11h57
Nunca soube flertar, estou usando esse site como laboratório.
25/08/2020 11h59
Para homens acho que funciona mais. Para mulheres é mais difícil já que a verdade é que a maioria absoluta dos homens é atraído quase puramente pela aparência e não pela atitude dela
elas respondem
25/08/2020 08h18
Não levo jeito pra essas coisas, sem contar que essas mulheres que você descreveu nem precisam rs.
anônima
25/08/2020 09h19
Nao
25/08/2020 10h01
Tudo que é feito por esses coach é lixo. "Como conquistar o cara depois do primeiro encontro" , "como fazer o cara não sumir" KKKKK esse povo tem retardo