6.85K  30/07/2016 19h40

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
29/07/2016 22h50
Geralmente o extrovertido tem uma chance maior de demonstrar como é para as mulheres, geralmente eles tem mais malícia, mesmo os jovens, eles conseguem uma certa experiencia, por criar situações, eles tem atitude, normalmente sabem o que falar para as mulheres, demonstram ter pegada. O tímido pode ser interessante, mas ele vai ter uma maior dificuldade para realmente conhecer a mulher e vice-versa, e ele ainda pode ser taxado de chato, eu diria que o tímido pode ser igualmente interessante, porém ele tem que ser um tímido, que é meio que por opção sabe? Ser um cara que tem algo a mais, um mistério. Se ele for um tímido que não se valoriza, não tem auto-estima( o que é bem recorrente), ai as mulheres pulam fora.
29/07/2016 19h31
Acho q os dois ...
29/07/2016 20h02
Com certeza não. Os extrovertidos se mostra mais.
29/07/2016 21h16
Acho que não hein. Só se for bonito. Normalmente se o cara não tiver atitude não pega ninguém.
anônimo
29/07/2016 21h17
para as mulheres normalmente um extrovertido pq elas veem e notam e ja um timido quieto demais elas normalmente nem olham com esses olhos ainda mais que eles nao se mostram muito para as pessoas porque sao fechados e reservados demais e muitas vzes elas se incomodam com isso ao menos a maioria é assim veem a capa e nao conteudo"
elas respondem
anônima
30/07/2016 02h34
Em geral, acho que os extrovertidos se sobressaem mais, chamam mais atenção.
Mas, acredito que muitos tímidos acabam se identificando.
Eu, por exemplo, já fui mto tímida e gosto muito de tímidos, eles parecem mais misteriosos :P
29/07/2016 19h35
Os extrovertidos são mais atraentes, um tímido só me chama atenção se ele for charmoso, não necessariamente bonito, ou fizer meu tipo fisicamente, ae eu começo achar ele misterioso, isso me chama a atenção
anônima
29/07/2016 21h15
Extrovertidos costumam ser engraçados. Quer qualidade mais atraente do que essa?
30/07/2016 01h16
Eu gosto dos tímidos, acho charmoso.
Eva
30/07/2016 01h19
Gosto dos "tímidos" engraçados, extrovertido extravagante não curto
30/07/2016 01h30
Gosto de divertidos, eu ja sou tímida então tem q haver uma contradição. Nada d muito tímido.extrovestido.
anônima
30/07/2016 10h11
Na minha opinião SIM.Adoro Homens MISTERIOSOS.
30/07/2016 19h40
Particularmente prefiro homens extrovertidos, isso pq sou assim tbm então pessoas timidas me deixam acuada e eu não gosto de ficar me podando... Gosto de ser alegre o tempo todo :D
29/07/2016 21h12
Depende o tímido deixa um ar de mistério já o extrovertido chama mais atenção
29/07/2016 21h43
Difícil dizer... Sinto muita atração por quem é tímido, mas tbm gosto muito de quem é extrovertido.
29/07/2016 22h43
Pra mim não, agora se seu tímido é só reservado então mudo de opinião.