A vida vai mal e acabo me comparando com as outras pessoas. É a síndrome da grama do vizinho é mais verde...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/08/2020 10h48
Aceitar que eles estão melhores simplesmente aceitando as coisas e buscando melhorar é um bom caminho
25/08/2020 11h00
Refletir sobre coisas que dizem respeito a vc e não aos outros
Não tem como resolver isso com algumas respsotas aqui...
Demora...
Uma psicólog pode ajudar... leituras mais profudnas sobre o tema... (mas não conheço muito)
25/08/2020 11h07
Leva tempo.
Você precisa observar muito O que faz porque os outros querem ou fazem...
Precisa conhecer a si mesma e conseguir compreender o que realmente quer.
Assim as coisas vão se encaixando.
Olhar mais pra dentro e menos pros outros.
elas respondem
anônima
25/08/2020 10h52
Entendendo que por melhor que seja a vida de uma pessoa, ela irá passar por perrengues que você não passará. Em resumo, todos temos problemas ainda que não enxergamos os dos outros.
25/08/2020 10h53
É certo que as pessoas veem a vida dos outros como algo perfeito, maravilhoso, impecável e feliz, mas na real é tudo um grande lixo.
25/08/2020 10h48
conquistando as próprias coisas ao invés de ficar cobiçando a dos outros
25/08/2020 10h48
Focar na sua grama e na sua vida já seria um bom começo.
25/08/2020 10h52
Eu tbm tenho esse problema