Vc tem certeza que vc esta certo. Vai conversar com ela, ela começa a distorcer tudo, e várias vezes tentando mudar o foco da conversar para sair do que aconteceu para ir para forma que vc está reagindo. E termina com vc pedindo desculpas e aceitando seja la o que for, e ainda saindo como o briguento

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/08/2020 10h51
não, nunca vi mulher fazer isso.
25/08/2020 10h53
Aconteceu muito com alguns exs meus. Nenhuma fez isso comigo, só os homens mesmo que fizeram.

Teve um ex que inventou um monte de coisa sobre mim.
eles respondem
anônimo
25/08/2020 10h50
Sim, já percebeu que sempre que termina um relacionamento a mulher joga a culpa no homem? Nunca estão erradas
anônimo
25/08/2020 10h53
Inversão de culpa é o caralho! Isso é coisa de macho fraco ou discurso de feminista.

No término de uma relação cada um tem os seus motivos que levaram às suas decisões, e a separação é apenas a mera consequência!

Nessa vida o plantio é livre e a colheita é obrigatória.
25/08/2020 10h57
Inteeressante esse conceito...