Obs: Meu comentário não tinha nada demais.
Apenas expressei a minha opinião sem ofender ninguém.
Mas na internet se você vai contra a meia dúzia de fanáticas,logo você é invejosa, preconceituosa,te xingam e um monte de coisas que inventam.
No twitter e no Instagram tem que ser Maria vai com as outras, senão você é atacada.
Pior que vou olhar o perfil das pessoas e lá na Bio delas se dizem feministas (não tenho nada contra),de Deus, pedem empatia, sororidade etc. E fazem tudo ao contrário!
Ainda mandam direct querendo te botar medo.
Tá difícil viver nesse mundo.
Vejo em outros perfis que nos comentários dos homens são sempre de boas, já os das mulheres sempre é uma atacando a outra,sem nem conhecer,e por nada ainda.

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
25/08/2020 11h35
Não é só a união dos homens, mulher tem muito ódio no coração. Pode olhar aqui mesmo no elaele, os caras se zoam uns aos outros mas ninguém se odeia. Elas não, elas odeiam, atacam e perseguem, seja homem ou mulher.
Quando um homem entra num ambiente novo, tipo uma turma de faculdade, trabalho ou coisa assim, ele corre o olho geral pensando em quem ele pode comer (mas provavelmente não vai rs). Já a mulher passa o olho procurando com quem o santo dela não vai bater, já tem que achar alguém pra odiar. É muito estranho.
Ainda bem que não são todas.
25/08/2020 11h07
Feminista extremista é uma raça que não precisava existir! Bicho mais hipócrita que já pisou sobre a terra...

Esperando a chuva de deslike em 3, 2, 1...
anônimo
25/08/2020 11h19
Ainda bem. Amém. Realmente é mais fácil fazer amizade com homem que mulher.
25/08/2020 11h21
Redes sociais...
Zzzzzzzzzzzs
Massacre ..nossaaaaaa
anônimo
25/08/2020 18h09
essas redes sociais são podres
25/08/2020 11h10
Na internet tem de tudo, pessoas com vários diplomas querendo opinar em tudo kk. Esse grupo de feminista não sabe nem por qual motivo elas lutam, você tem que pensar igual a elas, senão você tá errada.
25/08/2020 11h09
Não sei o contexto da sua conversa, logo não posso opinar. Como é que eu vou saber se vc está certa ou errada? Não tem como.

Esse negócio de sororidade é uma palhaçada, não existe isso. O certo é a analisar a situação, apoiar uma pessoa só porque se deve apoiar é burrice.
anônimo
25/08/2020 11h21
Mulher é um bicho que tem que ser estudado
anônimo
25/08/2020 11h05
Mas o que você falou?
anônimo
25/08/2020 11h07
Vc ainda tenta mds, eles só querem parecer perfeitos
anônimo
25/08/2020 11h08
Fiz uma crítica a Deus e fui comido por todos os gêneros, então não se sinta diferente *-
25/08/2020 11h08
Tendi nada
25/08/2020 11h23
é aquele meme novo: "enfim, a hipocrisia".
25/08/2020 12h51
São malucas.
25/08/2020 17h53
Isso q dá levar a sério Twitter e Inxta
anônimo
25/08/2020 14h32
Verdade
25/08/2020 17h57
Ser humano irracional
anônimo
26/08/2020 17h45
Mulher não é unida? Kkkkk

Mulher deve ser um dos animais mais coletivistas que existe. Se ofende uma é como se ofendesse a todas. Nunca vi alguém defender tanto umas as outras como as mulheres.
anônimo
26/08/2020 17h54
Por isso e outros motivos que somos melhores em tudo
anônimo
03/09/2020 09h31
Textão...
elas respondem
25/08/2020 11h13
Massacrada por que? Qual foi o contexto?
anônima
25/08/2020 11h07
Existem exceções? Existem.
Mas no geral...

Homens são respeitados tanto por outros homens quanto por mulheres.

Mulheres são respeitadas por mulheres(quando você concorda com elas e não lhes oferece ameaça) e não são respeitadas por homens.
25/08/2020 18h31
Acho muito complicado formular uma opinião: sem saber o contexto que você fala. É fácil vir aqui e falar que tal opinião está errada, que é isso e aquilo, não se sabe qual foi a sua. Em qual contexto foi a sua.
Portanto você estaria praticando mesmo que essas tais "feministas" fizeram com você.
Também é preciso esclarecer que não existe só feminista "extremista" e nem toda feminista extremista é agressiva ou parcial.

Além disso dizer ser feminista, não significa que seja. Portanto afirmar que tal pessoa é isso que fez aquilo que pediu isso é um tanto ingênuo, principalmente se tratando de Twitter e Instagram.

Não é incomum que haja irmandade entre os homens. Afinal a opinião deles tende a prevalecer: em vários contextos. sociais e morais. e esse mesmo conceito muitas mulheres aderem porque elas vivem no conceito do androcentrismo (normas masculinas).
Por fim; opiniões podem divergir (lembrando que eu não sei o contexto da sua opinião na qual você alega que foi massacrada por pessoas que se dizem feministas) E isso não é incomum. Tenha como exemplo: aqui, o que você diz ser "ataques" vários tópicos que são feitos aqui com relação a feministas/feminismo: Porém você não vê isso das Feministas.
Na parte que me toca: jamais faria isso principalmente sem saber contexto de uma situação.
25/08/2020 18h08
akakakakakakakakakakakakakakakaka
Bem feito, quer emitir opinião e não aguenta resposta. Da próxima vez fique quieta, quis lacrar censurando mulher. Não aguenta bebe leite.
anônima
25/08/2020 12h21
Aqui no site é igual, sempre tem mulheres se degladiando, pode reparar.
25/08/2020 11h41
Mulheres costumam ser mais competitivas e até irem contra o que acreditam a depender da situação e inclusive atacando outras mulheres, ainda que a atitude daquela mulher vítima dos ataques esteja certa ou a atitude de quem ela defende esteja completamente errada. Exemplos claros disso são quando temos famosos que agridem e/ou estupram mulheres. Passam a atacar a vítima e a darem passadas de pano e defenderem com unhas e dentes o homem que agrediu e/ou estuprou.

Então, não espere apoio/sororiedade, ainda mais vindo de mulheres estranhas na internet. Você vai ter muito mais compreensão, apoio advindos de pessoas realmente importantes, que conhecem você. E mantenha-se firme em seus valores e princípios. Mantenha seu caráter. E, de forma geral, mantenha uma sororiedade, uma empatia ainda que frequentemente algumas não façam isso com você.

Porém, fica complicado achar que foi uma simples opinião dada a reação que você diz que as pessoas tiveram, com as pessoas indo até o seu direct e te ameaçando. Recentemente, aqui, por exemplo, houve um linchamento virtual de um rapaz chamado Leal. Com várias pessoas atacando ele e inclusive com ele sendo expulso do site. Muitas pessoas acharam absurdos os comentários dele. Mas garanto que ele defende que "é só opinião, e que se a pessoa não for politicamente correta, Maria vai com as outras, logo é taxado de preconceituoso e um monte de mentira que inventam". Parece bem semelhante o discurso, não é?
anônima
25/08/2020 11h11
Não sei, nunca consegui manter amizade com mulher. Sempre criticando...
anônima
25/08/2020 17h56
A internet é uma terra sem lei, vai ter gente te xingando independente do gênero
anônima
25/08/2020 17h57
A maioria da mulherada é hipócrita mesmo, pagam de feministas só no instagram pra ganhar biscoito.
Na vida real olham a coleguinha de cima a baixo e pegam ranço só por julgarem a outra melhor. São as primeiras a chamar outra de puta por conta da roupa ou pela vida sexual. Enfim, é uma raça difícil de aturar.
anônima
25/08/2020 17h54
Ninguém é unido coisa nenhuma.
anônima
25/08/2020 17h46
Obs