1.18K  29/07/2016 19h33

No tempo da faculdade fiz grandes amizades mas que desde então a coisa meio que esfriou, cada um fez novos amigos, entrou em relacionamentos e houve um afastamento natural mas nunca acabou a amizade e o grande problema é a distância que se criou apesar de se viver na mesma cidade. Como fazer pra me aproximar sem parecer forçado?

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/07/2016 19h33
Hoje com tantos meio de comunicação fica fácil, comesse com mensagens de comprimento, assuntos relacionados aos velhos tempos de faculdade e ao decorrer da conversa fale que qualquer dia vai fazer uma visita a ele