Gente se vcs tiverem com uma pessoa q é apenas uma ficada seria sabe mais nao namoram ainda e tls vcs daria presente e fazeria alguma surpresa? Tipo vcs se gostam e tls mais nao tem nada serio. Eu tava pensando em fazer sera q eu vou passar vergonha por causa disso?oq vcs acham..

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/08/2020 12h00
Faça o que sentir vontade.
Como vc vai se sentir bem? Vai por esse caminho.
25/08/2020 13h22
No ensino médio eu dava presente e agrados até para minhas amigas (no aniversário delas), quem dirá uma ficante ou namorada.
anônimo
25/08/2020 15h48
Pode fazer mas é bobag
25/08/2020 12h51
Só fazendo pra saber...
Ja fiz... mas de maneira beeeem despretensiosa... nada muito grande
25/08/2020 12h03
Não é muito cedo não? Vc nem sabe o que realmente a outra pessoa quer... acho melhor esperar
elas respondem
25/08/2020 12h01
Depende....
Se eu vejo que essa ficada ta quase virando um relacionamento talvez sim ....caso contrario nao .
anônima
25/08/2020 13h13
se eu gosto eu faço
anônima
25/08/2020 13h37
Tenho o costume de presentear quem eu gosto, então sim.
anônima
25/08/2020 15h47
Da primeira vez que presenteei meu atual namorado eramos apenas ficantes, então faz o que tá com vontade de fazer.
25/08/2020 12h10
Gente, na boa! Tenta escrever de forma menos errada possível! Não quero ser chata nem nada, mas fica realmente difícil de ler e tentar ajudar!

Vou responder de acordo com o que consegui entender...

Só faça uma surpresa ou dê um presente se for aniversário dele. Fora isso você pode passar vergonha, sim!