bom gent eu gosto de uma pessoa sabe e ele o msm a gent se conhece a 5 meses e tipo eu muito carinhosa com ele pq antes cm umas pessoas eu nunca fui assim sabe mais emfim eu smp falo algo fofo e tls e ele vem cm pp de safadeza do nada. eu sei q ele é homem so q da parte de ser carinhoso e falar umas coisas fofa p mim ele quase nao fala. eu demonstro coisas fofas e tls so q da parte dele ele nao demonstra mt pq ele era um pouco frio diz ele... Vcs acham q é melhor eu cair fora ou é o jeito dele de ser? Lembrando q nos dois nao temos nada serio. Ele mora longe p piorar.. oq vcs acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/08/2020 12h37
Por morr longe eu esqueceria...
Mas existem safados romÂnticos... e q apesar de toda safadeza não quer só sexo... mas isso tmb depende um pouco
25/08/2020 12h09
Vírgula. Pense bem
elas respondem
25/08/2020 12h24
Vc deveria conversar com ele a respeito e ver como ele se posiciona, tudo que dissermos aqui será vago.
25/08/2020 12h29
Provavelmente! Cuidado para não se machucar...
anônima
25/08/2020 17h55
Cai fora o intuito nao é o mesmo.
anônima
25/08/2020 12h04
Se vc quer namorar ele não serve pra você.