Ex: ela costuma em conversas aleatórias soltar comentários ou piadinhas em tom de deboche que mostra que la no fundo ela te vê como alguém fraco, frouxo, que ela pode mandar e desmandar. E as vezes fica tentando provocar ciúmes bobos, mas não com pessoas próximas, mas sim se referindo a atores com palavras que ela nunca se quer usou com vc (tanto é que ela já postou meme sobre algo do tipo). Com vc quando ela resolve elogiar é sempre no diminutivo. Ela as vezes até faz postagens de memes que mostram o quão "bobo" vc é por ela.

Um dos memes era um casal assistindo filme juntos. A menina elogia os músculos do ator, aí quando o cara vai elogiar a atriz chamando só de "bonitinha", a garota fica puta da Silva.

Enfim, vcs levam essas provocações a sério ou relevam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/08/2020 12h33
Uma coisa que fiquei surpresa nesse site é como vocês homens criam paranoias. Eu não sabia que era tanto assim. Pô ao invés de conversar falando o que tá sentindo ou pensando fica fritando em paranoia.
25/08/2020 12h30
Que namorada besta.
25/08/2020 12h36
Termina.
anônima
25/08/2020 15h12
Quando a gente não gosta de algo é só falar, simplesmente falar. Não precisa gritar, brigar, fazer drama.. é só chegar e dar um toque.
eles respondem
25/08/2020 12h29
Namora um homem.
25/08/2020 12h35
Acho que conversaria