Ps. Nunca transei

Tem que fazer algum exame?
Tira toda a roupa?
A médica vai olhar lá?

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/08/2020 12h54
Nunca passei da sala de espera...
25/08/2020 12h55
Ainda não fui
elas respondem
25/08/2020 12h44
Nossa, eu não lembro muito bem como foi, mas como você é virgem, talvez ele só olhe a sua vulva e faça exames nos seios.
E também é provável que ele peça exames hormonais.
anônima
25/08/2020 12h48
Ela vai analisar por fora, seios e pode ser feito uma transabdominal tbm q vê o útero pela barriga.
25/08/2020 12h54
Comogo foi assim: ela pediu pra eu ir trocar a roupa por um daqueles trajes de hospital.
Eu deitei e ela examinou minhas mamas, e como eu fiz papa Nicolau tive que abrir as pernas e introduziu um instrumento que abre a vagina e colheu algo do meu colo do útero. Ela faz perguntas sobre sexo (frequência, parceiros, se doi, arde etc)
Super tranquilo, não doi.
Pra virgens existe instrumentos apropriados.
25/08/2020 12h42
Vá e veja como é com seus próprios olhos.
anônima
25/08/2020 17h51
"Comogo foi assim: ela pediu pra eu ir trocar a roupa por um daqueles trajes de hospital.
Eu deitei e ela examinou minhas mamas, e como eu fiz papa Nicolau tive que abrir as pernas e introduziu um instrumento que abre a vagina e colheu algo do meu colo do útero. Ela faz perguntas sobre sexo (frequência, parceiros, se doi, arde etc)
Super tranquilo, não doi.
Pra virgens existe instrumentos apropriados."