Ao ver exemplos, como um padre ladrão e uma pastora assassina e vcs e suas famílias muitas vezes se acham superiores em relação a outras pessoas de outras crenças e religiões, mas que na sua ignorância religiosa, continuam empurrando a outros para seguir os ensinamentos dessas pessoas? lembrando que pastores e padres são seres humanos, e como tal, cheios de defeitos e agora mais do que nunca, mostraram ser fracos, pois tbém caem nas mais diversas tentações terrenas, inclusive as materiais.

elas perguntam
14 12
eles respondem
25/08/2020 13h16
Salvação é individual.
Crente tem resposta pra tudo Kakakakak

Só não há resposta na bíblia pra consertar o motor de um opala.

Agora, ações isoladas das pessoas, sempre tem um argumento na bíblia mesmo que seja contraditório pra explicar tudo.
25/08/2020 15h15
Esses casos são exceções na sociedade e na igreja, não devemos generalizar.
Acontece em todas as esferas da sociedade.
25/08/2020 13h30
Que pergunta sem nexo. O padre, o pastor, o pai de santo, babalorixá, que seja...essas pessoas são lideres de seus fiéis mas como você própria mencionou, são humanos e podem fazer sim um monte de merda por debaixo dos panos mesmo pregando o contrário aos fiéis. É o faça o que eu digo e não faça o que eu faço.
O problema é ser tonto e passar a mão na cabeça desses caras quando fazem coisa errada. Errou, Deus perdoa (dependendo do erro, nem Deus), mas ele não é mais exemplo pra liderar. Tem que sair e pronto. No máximo sentar no banco da igreja e ouvir. Mas as boas coisas que o cara pregou mesmo fazendo um monte de merda quando ninguém está vendo não vão deixar de ser úteis só pq ele mesmo não fazia o que pregava.
anônimo
25/08/2020 13h24
falou o satanás...
25/08/2020 13h32
A igreja é Santa. Seus filhos são pecadores.
O padre até agora só está sendo investigado, não pode dizer que é ladrão
Do protestantismo eu não espero nada...
anônimo
25/08/2020 13h18
Raramente vejo um religioso que segue líderes espirituais, a maioria segue - ou pelo menos finge seguir - os ensinamentos bíblicos, padres e pastores só servem como uma espécie de intermediário.
anônimo
25/08/2020 16h19
O bom é cada um cuidar da propria vida inclusive quem escreveu esse texto que tô comentando
anônimo
25/08/2020 15h08
Religião faz desse mundo um lugar melhor, cria horizontes...
25/08/2020 13h41
Isso aí!!! Fogo no parquinho!!!
25/08/2020 14h09
Como eu me sinto? Falando a vdd
25/08/2020 13h40
Ninguém sabe
anônimo
25/08/2020 14h48
Eu nem sabia que tinha uma versão feminina XDXDXD
25/08/2020 14h54
Não posso falar sobre meus sentimentos, pois não me sinto intregado a isso
25/08/2020 15h13
Quem segue pessoas tem que saber que vai se desiludir mais cedo ou mais tarde quando elas falharem. Eu sigo Deus que nunca falhará, mas não obrigo ninguém a fazer isso.
elas respondem
25/08/2020 13h39
Não li a descrição, penso o seguinte:
Não são o padre, pastor, rabino, ect...que vão me levar a Deus.
Eles assim como nós, são humanos, e como tal também são pecadores e sujeitos à falhas. Obviamente, deviam dar o exemplo, mas quem sou eu para falar alguma coisa?
Então faço a minha parte, e depois Deus se encarrega de dar a cada um o que merece.
anônima
25/08/2020 13h17
Eu sempre desconfio de gente moralista demais. Tipo, fico pensando:

"hum, deve ser tão imoral que projeta raiva nas pessoas que expõe a imoralidade que elas escondem em si mesmas".
25/08/2020 13h17
Todos somos seres humanos e passíveis de erros, eles só ensinam o certo, e isso não quer dizer que não erram.
anônima
25/08/2020 13h19
Só ligam prós rituais.
25/08/2020 13h17
Eles não ligam, so vêem o que querem.
anônima
25/08/2020 14h55
Deputada assassina e Micheque Boçalnaro e outros mais...
anônima
25/08/2020 14h22
Ah vai se foder, toda generalização è burra.
E intolerância religiosa é crime!
anônima
25/08/2020 13h16
nao enche o saco
anônima
25/08/2020 14h11
Respeite a religião alheia, menina.
Jesus está voltando.
anônima
25/08/2020 14h45
Hum, okay!
25/08/2020 13h29
As regras são pra todos seguem quem quer , ela foi a mandante tem que pagar sinal que ela não se converteu de verdade e todas as pessoas vão prestar conta de seus atos diante de Jesus , os crentes não são melhores que ninguém só reconhecemos que pra entrar no céu precisamos do salvador Jesus
anônima
25/08/2020 13h27
ZzzzZxxzzzzz
Deixa a religiões dos outros, cada um segue oq quer e faz o que quer.