Se sim, como saiu dessa?
O que fez pra ir pra frente?

Tô passando por isso, tô cansada até de reclamar da vida. Mas eu não sei o que faço pra melhorar, não vejo saídas.
A não ser continuar deixando o tempo passar.
As coisas que poderiam mudar o rumo da minha vida, não dependem de mim.

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/08/2020 14h52
Que coisas são essas?
Eu foco noq posso mudar...
elas respondem
anônima
25/08/2020 15h19
Ficar neste site é ter uma vida estagnada, já vou desativar isso aqui
anônima
25/08/2020 14h23
Qto + reclamar, + vai ter motivos para reclamar, é um ciclo vicioso e atrai cada vez mais energia densa e negativa. Mude seu padrão mental e veja as mudanças acontecerem. Sugiro conhecer a Vivi Armani

anônima
25/08/2020 18h47
obs
passo o mesmo