Fui em uma entrevista de emprego na área de informática aqui em bh recebi um email do gerente sábado pedindo meus dados como numero da carteira de trabalho e etc... fiz o envio mais ate agora ele não entro em contato ;-; to bem ansioso será que vou ser contratado ?
Ele tinha falado que meu currículo batia com o que ele estava precisando, e acho que eu fui muito bem na entrevista mais to morrendo de ansiedade preciso muito desse emprego.
só queria compartilha com vcs kkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/08/2020 14h29
Desejo sorte e ao que tudo indica sim, há indícios que será contratado, acredite que tudo dará certo.
eles respondem
25/08/2020 14h28
Se pediu a carteira de trabalho, tem chance. Podem estar esperando outra pessoa sair, ou preparando o lugar onde você vai ser escravizado (trabalhar).
25/08/2020 15h50
Parece promissor!
Avisa aqui depois quando souber oq deu
25/08/2020 14h49
Cara, é bem provável que sim.
anônimo
25/08/2020 15h51
Vá tranquilo