3.5K  29/07/2016 19h50

a mulher provoca só fala mas n faz.Provoca ele p ver se ele tem pegada e gosta da coisa mas qdo o cara chega junto ela dá p trás tipo foge da raia.Até qdo um homem aguenta e se ele aguenta é pq q tem esperanças ainda de pegar ela?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/07/2016 19h44
Pode ter certeza que a mulher quando faz isso o fica puto mas espera e quando fizer sexo com ela termina tudo e porque já vi um caso assim.
anônimo
29/07/2016 19h50
Tenho desprezo por esse tipo de mulher, acho que são umas palhaças, piores que lixo.
Ficar dando conversa é uma coisa, instigar o cara provocando ele, fazendo com que ele tenha grandes esperanças só para depois pular fora, tenha paciência, é por esse motivo que os homens se tornam caras insensíveis e depois quem reclama do relacionamento são as mulheres que não tem nada haver com o contexto, e não sabe nada que outras mulheres aprontaram com o cara para ele se tornar assim.
29/07/2016 19h40
Ate a hora dele cansar desse joguinho chato...
elas respondem
anônima
29/07/2016 19h47
Vai chegar uma hora que ele vai cansar disso,provavelmente não vai te levar a sério.
29/07/2016 19h48
Só aguenta se a mulher for perfil dos sonhos dele, ou ele não perceber ser joguinho, se bem que têm uns que adora joguinho porque no final das contas ele sabe que a guria vai ceder. MINHA OPINIÃO.