Segundo o criacionismo, o ser humano teria obtido toda a noção do que é certo e errado após ingerir o fruto da "Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal", então todo conhecimento que temos sobre a Pré-história, seleção natural, dinossauros etc. seria refutado.
Segundo o evolucionismo, o ser humano teria evoluído através dos anos com a seleção natural e todo o conhecimento seria passado adiante, resultando no que somos hoje em dia, isso refutaria todo o criacionismo e histórias bíblicas mas explicaria todo o começo da vida humana de uma forma mais racional.

Se eu estiver errado me corrijam, preciso me aprofundar mais nesse assunto.

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/08/2020 14h45
Criacionismo, lógico.
Deus criou todas as coisas, até mesmo a evolução
anônimo
25/08/2020 14h52
O criacionismo eh apenas mitologia judaica-cristã, me recuso chamar isso de teoria, de tão contraditório que eh.
O evolucionismo eh a teoria mais plausível...
25/08/2020 15h48
Apesar de se falar em acreditar... certas coisas já não deveriam estar mais no âmbito da disputa de "conhecimento"
Enfim evolucionismo e gostei do seu mini resumo...