Mano eu fiquei com um garoto e eu deixei ele pegar nos meus seios entre outras coisa,e eu nunca tinha ficado com uma garoto assim,pq ate então eu so virgem,eu passei 2 semanaa chorando. E ate hj me sinto um lixo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/08/2020 16h00
Se vc se sentiu assim é pq em algum lugar no seu corão vc acredita que não deveria ter agido assim.
Passado é passado, já foi; agora é seguir em frente e tentar não repetir o erro.
25/08/2020 15h14
Uma amiga minha já passou por uma situação semelhante, a diferença é que ela ficou assim porquê depois o cara saiu espalhando pra todo mundo que ela tem peito pequeno ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
25/08/2020 16h04
Vc é religiosa ou tem passado religioso?
25/08/2020 15h22
Acho que pode ser sim (infelizmente), mas minha visão individual me parece de pouca ajuda pra vc...
Desculpe
anônimo
25/08/2020 16h14
Dexa ele botá o lambisco na dirce que a vergonha vai embora
elas respondem
25/08/2020 15h18
Se é algo novo pra você, sim, é normal. Não se crucifique, ter essa intimidade não faz de você uma pessoa mau caráter. Mas não passe por cima de seus ideais para agradar ninguém, se esse sentimento continuar acontecendo, então tenha essa intimidade com uma pessoa que você goste e namora já há um tempo.
anônima
25/08/2020 16h03
Descobri que esse tipo de coisa me deixava mal quando vinha de alguém que eu não tivesse muita intimidade. Então agora eu só libero o “acesso a essas áreas” para os namorados mesmo! Pq daí tenho mais segurança e confiança na pessoa..
anônima
25/08/2020 15h20
Aconteceu o msm comigo quando eu era virgem kk fiquei extremamente tensa quando o rapaz ficou apertando meus seios e bunda mas gostei kkk