Tive um sonho q me deu muito medo, cheguei a gritar "socorro" de verdade... ainda acabei ficando com medo de noite, e não sou dessas coisas. Será que isso pode ser um problema comigo? algo mais no espirito? pode ser que meu corpo esteja querendo falar alguma coisa? foi muito estranho, tinha ido dormir tarde, bem cansado, e no meio da noite me aconteceu isso, ainda acordei com o corpo ruim, pescoço doendo, não durmi bem....

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/08/2020 15h30
Quando eu durmo em um horário que não estou acostumada acordo doente rs dor no corpo e na cabeça
25/08/2020 15h31
Não se preocupe, anoni!
Vc dormiu com fome.
anônima
25/08/2020 15h36
Teve um pesadelo. Para de tentar encontrar um significado que o medo passa.
25/08/2020 15h32
Conta o sonho
anônima
25/08/2020 16h04
aff, conta o sonho ai né
eles respondem
anônimo
25/08/2020 15h35
Já que o site tá virando diário vou contar uma parte do meu também.
Sonhei que eu estava numa lanchonete e aparecia um palhaço com uma aparência bem grotesca e com uma faca na mão, nós lutamos por um certo tempo até eu conseguir tomar a faca, então desferi vários golpes na cabeça, finquei a faca no peito e saí abrindo até a parte de baixo.
Quando terminei de fazer o corte, tinha uma espécie de gosma e fumaça preta saindo de dentro do corpo, mas não faço idéia do que deveria ser aquilo.
25/08/2020 15h44
Não tem como saber se você não falar o sonho.
anônimo
25/08/2020 15h46
Sei ñ
anônimo
25/08/2020 15h51
Tu foi atacado por uma mulher durante essa noite?
25/08/2020 16h05
As vezes tem significado...
As vezes é beeem aleatório