Bom estou a procura de emprego e meu cunhado tem uma oficina e iria ser atendente e recepcionista, no entanto lá só têm homens e provavelmente a maioria dos clientes são homens(No começo quando não tinha vaga de recepção até já pensei lavar carro lá, só que não tenho experiência e também não iriam deixar carro comigo rsrs e ficaria com vergonha de algum olhar), não vejo problema nisso até minha irmã falar que ficaria tipo "encurralada" lá até porque ela quando ajuda na oficina, não se senti a vontade. Pode se levar isso em consideração ou nada haver.... O que acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/07/2016 19h46
Se for um ambiente saudável e que saiba que o clima não irá afetar ("digo isso em questões de assédio") não tem problema nenhum, se for um local com um histórico meio ruim para mulheres lhe digo para ficar com um pé atrás, mas isso independe da mulher, se ela for determinada e confiante sabendo se impor ambiente de trabalho nenhum lhe causara medo.
29/07/2016 19h46
Considerando essa crise eu aceitaria o emprego, não vejo nada de mais nisso
29/07/2016 19h48
Nenhum problema.
anônimo
29/07/2016 19h56
Tranquilo.Respeito acima de tudo.Funciona da mesma forma ao contrário(homem trabalhar em ambiente feminino).Vai ter sempre umas "olhadas",mas é só tirar de letra.
Parabéns e Boa sorte no novo emprego, Pati!
30/07/2016 09h57
Se você não vai se sentir bem trabalhando com muitos homens não vá..mas não tem nada demais
anônimo
30/07/2016 10h11
Nada de extraordinário.
Só acostume com a conversa chata, sinceramente muitas das vezes a conversa de homens cansa kkkk
Isso quando ocorre, já trabalhei com colegas homens e às vezes era silêncio cósmico.
elas respondem
anônima
29/07/2016 21h49
@Pati20
Você têm que saber lidar com um ambiente de trabalho predominantemente masculino. Como lidar com essa situação? Como ganhar destaque sem sofrer discriminações, assédios ou mesmo ser desrespeitada?Fuja de fofocas, rádio-peão e disse me disse: mulheres são alvo, muitas vezes de outras mulheres, em fofocas e boatos de rádio-peão,quando trabalham em um ambiente masculino.
anônima
29/07/2016 21h13
Eu já trabalhei em ambiente onde havia muitos homens e não houve problemas, basta vc ter postura e não ficar de brincadeira com ninguém.