Olá, a todos tenho 26 anos. Minha autoestima sempre foi zero. Sou inseguro, não tenho confiança em mim mesmo. Tenho uma concepção muito negativa de mim. Sou muito feio, tímido, estou desempregado, sem dinheiro, não tenho amigos e nunca tive. Nunca me relacionei com ninguém, acho impossível alguém gostar de mim, não sou ideal pra ninguém. Acho que todas as pessoas me odeiam. Me acho um inútil e derrotado. Também me considero incapaz de tudo e inferior a todas as pessoas. Motivo de chacota sempre fui desde a infância por ter apenas a minha mãe como familiar. Acontece que isso está me deixando muito cansado. Todos os dias pensamentos assim tomam conta da minha mente só me deixando pior. Não consigo mais fazer nada, nem sair de casa pra fazer coisas triviais. Perdi a noção de tempo e a motivação para viver. Venho até aqui porque foi a única saída que tive pra desabafar, não tenho com quem falar, aliás, nunca tive.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/03/2017 12h31
O que te faz pensar que ninguém gosta de você ?
Nem tudo está perdido.
Estar desempregado, é só uma fase.
Ser tímido, isso precisa de treino. Conforme você vai se relacionando, a timidez vai passando. Tb sou, mas melhorei muito.
Beleza não é tudo. Tente mudar algo que te incomoda. Uma mudança de estilo, um corte de cabelo, etc... mudanças que te façam se sentir melhor.
Não se prenda à esses sentimentos que só te coloquem pra baixo.
A vida tem sentido sim.
Busque coisas que te façam bem.
Vai passar. Você vai ver.
Eva
29/07/2016 19h59
Nem precisa dizer que tem uma concepção muito negativa de você né ? O seu texto exalta extremamente bem isso. Respondendo sua pergunta, é possível sim. Só que é complicado tentar te ajudar sem cair no clichê, mas tentarei. Acho que um profissional iria te oferecer uma ajuda absurdamente melhor. Quem disse que você não tem com quem falar? Tem sim, tem eu. Me chama no bate papo aí e a gente troca uma ideia
07/05/2017 20h26
Não pense assim se valorize se ame e assina de tudo se respeite pasei conheça pessoas novas vai lhe fazer bem levante a cabeça e corra atrás da sua felicidade
anônima
07/05/2017 20h48
"acho impossível alguém gostar de mim, não sou ideal pra ninguém" realmente é complicado assim.
Enquanto manter essa ideia será difícil.
eles respondem
anônimo
29/07/2016 19h58
Primeiramente você generalizou de mais, depois você não é o único no mundo que se sente assim, muitos são assim só não admite, na boa, estude, estude muito, sinta orgulho de sua capacidade mental, e não tenha receio de procurar um emprego, trabalhe em qualquer coisa que desejar para manter os estudos, vai chegar um momento em sua vida que todas essas palavras que sitou acima será um nada para você e sua autoconfiança será engrandecida, e todos que o menosprezou ou não deu esperança estarão ao seu lado se debatendo de inveja por ter se tornado muito melhor que eles.
Manda um Foda-Se bem grande para todos e pense só em você, você é melhor que muitos basta ter a vontade de ser melhor e conseguirá.
Vai na raça que a sorte são para poucos.
20/03/2017 13h28
procura ajuda de um psicólogo. vc pode mudar isso, confia
20/03/2017 13h41
Já fui assim , isso demora um pouco ,mas uma palavra que me ajudou muito foi (foda-se) coloque isso em seu coração que tudo na sua vida vai mudar
anônimo
07/05/2017 20h29
Me manda uma mensagem para conversarmos =D
anônimo
07/05/2017 20h38
Cara, passo pela mesma coisa que você. Procure ajuda, um psicólogo talvez, alguém que converse com você e que te dê uma visão de fora sobre sua situação.
As vezes é comum a gente olhar só o lado ruim das coisas e esquecer o temos de bom.
Melhoras e confiança a você.
09/05/2017 13h35
Esquece essa porra de ser muito feio, baixa auto estima. Foque nas suas qualidades e destaque-as. Trabalhe essa timidez fazendo exatamente aquilo q vc sente vergonha de fazer mas q na real não existe motivo para tal, apenas pense "foda-se o que vão pensar de mim". Tenha estilo, aparente sempre estar bem sempre que possível, seja otimista, seja gentil e legal com as pessoas, seja uma boa companhia pras pessoas, nada de ficar falando merda negativa o tempo todo, ninguém aguenta essa bosta, procure seu nicho, tenha paixão por alguma coisa e procure pessoas que compartilhem dela para se relacionar. Sai de casa, vai viver, tenha aventuras e desventuras, quando as coisas derem errado "tem que rir. SE FICAR PUTO É PIOR"