Eu bloqueei minha ex no Instagram e de vez em quando dá vontade de ir lá desbloquear e ver o perfil dela

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/08/2020 17h26
Não teve pergunta mas blz...isso e normal tbm ficava assim, acho q a chave e o tempo. Me sentia mal quando via postagens dela, ficava triste de n estar cmg.
Mas hj em dia passou, ainda tenho ela nos amigos mas e só mais uma, n desejo mal nem nda. O tempo cura
25/08/2020 17h26
Não é saudável mas é normal. Tente se distrair com outras coisas e resista. Se dedique a coisas que vc não podia quando estava namorando.
anônimo
25/08/2020 17h32
Trabalhe em vc e esqueça essa mulher. Pegue outras.
Não precisa ser um babaca com todas as meninas mais tem que ser desapegado mesmo, mulher gosta disso
25/08/2020 17h36
Acontece... e provavelmente significa que não superou ainda...
Não desbloqueie