Lá nos EUA existe uma Haunted House muito famosa chamada "McKamey Manor".
Basicamente é um local tematizado de terror onde ficam alguns caras te fazendo terror psicológico entre outras coisas. Quem aguenta ficar 8 horas lá ganha um prêmio de U$ 20.000,mas em compensação,para você entrar você tem que assinar um contrato gigante onde nele diz que você é OBRIGADO a ficar as primeiras 3 horas com eles com eles podendo te prender lá. Já tiveram centenas de milhares de participantes e nenhum conseguiu ficar as 8 horas,grande maioria foram parar no hospital e relataram tortura,terror psicológico ao extremo e perda de sanidade mental. Existe vários vídeos bizarros sobre isso...
Vocês teriam coragem de arriscar por 20 mil dólares?(lembrando que 20 mil dólares são 100 mil reais)

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/08/2020 18h32
Nào
anônima
25/08/2020 18h34
Eu acho muito pouco a quantidade de dinheiro kkk
Do que adianta R$ 100 mil reais sendo que você pode até ficar doente do psicológico...
25/08/2020 18h34
se ninguém poder me tocar ou machucar com ctz

ok, acabei de ver vídeos desse lugar e é basicamente tortura... não só psicológica, física também. então não, obviamente.
25/08/2020 18h48
Quem ganhar os 20.000, vai gastar tudo em terapia depois.
Eu não aguentaria uma hora, a menos que eu pudesse socar a fuça de alguém.
eles respondem
anônimo
25/08/2020 18h33
Se não tivesse tortura dava pra encarar.