Embora a mulher sinta maus prazer no orgasmo semore da a impressão que homem tem mais facilidade para sentir prazer e gostar. Sinto inveja dessa capacidade.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/08/2020 18h33
Penso exatamente o contrário, vejo mulher urrando, gemendo, dando escandalo, gozando sei lá quantas vezes e EU QUASE NADA.

Gosto do contato, da interação com as pessoas que gosto, do momento juntos, prazer sempre tive a sensação de que senti bem menos que as parceiras.
anônimo
25/08/2020 18h33
Eu nunca que vou tentar fazer sexo
não vou mesmo.
anônimo
25/08/2020 18h35
Não sabia
anônimo
25/08/2020 18h38
Aquele que empunha a espada tem o verdadeiro poder.
25/08/2020 19h17
Nunca vou fazer sexo mesmo.
Não muda nada em minha vida.
elas respondem
anônima
25/08/2020 18h52
Cara, se aquele pico da testosterona no período fértil da mulher dá aquele fogaréu danado tu imagina pra homem que tem mais testosterona e é estável, não é a toa que eles vão mais atrás de sexo

Se bem que libido sexual não é só por causa dos hormônios, mas que faz diferença isso faz, é só ver os relatos das pessoas trans que fazem transição, as mulheres trans relatam menor libido sexual e os homens trans maior libido sexual após o tratamento hormonal pra transição
anônima
25/08/2020 18h43
Pow, não tem jeito. Pepeka é tão bom que tenho a minha e vez em quando aproveito de outras...
anônima
25/08/2020 18h34
homem chega lá mais rápido
25/08/2020 19h20
Deus nao ia fazer um negócio só pra mulher sentir prazer... acho q os dois aproveitam
anônima
25/08/2020 19h25
Sim, ele curte o momento, aproveita de verdade. E a mulher que sabe fazer isso, sem besteira de sentimento, aproveita tbem.