Preferem o cara que em pouco tempo já diz que quer ficar com vocês ou tenta roubar o beijo ou aquele que fica mandando indiretas para sentir a receptividade?

eles perguntam
4 0
elas respondem
Eva
29/07/2016 20h32
Gosto daqueles que se aproximam como se quisesse uma amizade, mas deixando o interesse claro pelo fato de tá sempre puxando assunto, arrumando um jeito de tá próximo, sendo extremamente educado. Mas nada de demorar muuito pra pedir pra ficar. Enfim, não gosto de caras muito diretos e os "indiretos" mas com sinais claros de interesse me instigam mais e terão mais chance comigo
29/07/2016 20h35
Segundo, homens diretos dimais me assusta, e indiretos dimais me deixa confusa.
29/07/2016 21h18
Direta sempre , não curto enrolação !
29/07/2016 21h07
Meio termo